Menu
Premier League 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – West Ham (Premier League)

O campeão Liverpool sobe ao relvado de Anfield apostado em vencer para assumir a liderança da Premier League, ainda que à condição. Uma semana depois de ter travado o Manchester City, o West Ham tem nova “prova de fogo” no confronto com os “Reds”.

Análise Liverpool

De olhos postos na quarta vitória consecutiva. O Liverpool de Jurgen Klopp volta à ação este sábado, quatro dias após o triunfo frente aos dinamarqueses do Midtjylland (2-0) para a Liga dos Campeões, o segundo na competição de clubes mais importante do continente, dado que já haviam vencido o Ajax (0-1) na ronda inaugural. Os golos marcados por Diogo Jota e Mohamed Salah (grande penalidade) permitiram a um Liverpool com várias alterações no onze inicial (Salah, Firmino e Mané começaram no banco, por exemplo) carimbar o terceiro triunfo consecutivo.

Neste embate com o West Ham, a expectativa é a de que Jurgen Klopp volte a escalonar a equipa na máxima força, não obstante o facto de ter compromisso agendado com a Atalanta para a próxima semana. Caso vença, o Liverpool assumirá a liderança da Premier League a título provisório, pressionando dessa forma o rival Everton que no domingo se desloca a Newcastle.

A prestação dos “Reds” no último encontro da Premier League não foi espetacular, mas os homens da “Cidade ds Beatles” souberam regiar depois de se terem visto emd esvantagem diante do Sheffield United e a realidade é que dominaram as ações ao longo do desafio – note-se que, antes do duelo com o Sheffield, o Liverpool só tinha somado um ponto nos dois jogos anteriores na Premier, dado que tinha perdido com o Aston Villa (7-2) numa goleada histórica e empatado com o Everton (2-2). O Liverpool venceu 28 dos últimos 29 encontros caseiros no campeonato, registo que ambiciona ampliar.

As boas notícias à entrada para este encontro prendem-se com o regresso de Alisson aos jogos da Premier. van Dijk, por seu turno, continua de fora devido a lesão, assim como Oxlade Chamberlain e Fabinho.

Onze provável: Alisson, Arnold, Williams, Gomez, Robertson, Wijnaldum, Henderson, Firmino, Jota, Mané, Salah

Análise West Ham

O West Ham está a atravessar uma série “diabólica” atendendo à exigência dos encontros que tem vindo a disputar, mas a formação londrina tem respondido de forma muito capaz em todos os desafios. Após triunfar na receção ao Wolves (4-0) e na ida ao King Power para defrontar o Leicester (0-3), o conjunto londrino conseguiu uma recuperação com contornos épicos na deslocação ao terreno do Tottenham de José Mourinho (3-3) e também empatou na receção ao Manchester City (1-1). Os oito pontos conquistados nos últimos 12 disputados correspondem a um excelente desempenho atendendo às qualidades dos adversários e, como tal, é com toda a legtimidade que o West Ham acredita que pode pontuar em Anfield.

No mais recente encontro do City, o West Ham adiantou-se com um golo de Michail Antonio, jogador veloz, chave em transição ofensiva que deu muitas dores de cabeça aos jogadores do City. No entanto, Antonio vai ser baixa nas próximas seis semanas, pelo que a capacidade do West Ham nas saídas rápidas para o ataque não será a mesma. Sébastien Haller deverá assumir a vaga, avançado francês que por esta altura é o melhor marcador da equipa com cinco golos. À imagem do que aconteceu diante do City, o West Ham tentará manter a consistências atrás com uma linha de cinco na defesa, outra de quatro e uma só referência mais solta na frente, provavelmente Haller.

Onze provável: Fabianski, Coufal, Balbuena, Ogbonna, Cresswell, Masuaku, Soucek, Rice, Bowen, Fornals, Haller

Dica de Prognóstico

Apesar da boa sequência que o West Ham atravessa, o Liverpool entra em cena depois de ter feito descansar alguns dos seus habituais titulares e com Alisson de volta à defesa das redes. A expectativa é a de que os donos da casa acabem por vencer esta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.40 Betclic
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1702
  • Próg. errados 1237
comments powered by Disqus

Últimos jogos