Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.41
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Liverpool – Tottenham (Premier League)

A três jornadas do fim, o cenário continua a ser de grande indefinição no que diz respeito à disputa do título inglês. O Liverpool segue na perseguição aos “Citizens” e nesta ronda 36 recebe uma formação do Tottenham que precisa de pontuar para chegar à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Análise Liverpool

Quatro dias depois de ter carimbado o passaporte para a final da Liga dos Campeões 2021/22, o Liverpool disputa mais um decisivo encontro em contexto de Premier League, desta feita diante do Tottenham.

A meio da semana, os “Reds”, que viajaram até Espanha com uma vantagem de dois golos, não se livraram de um susto dado que saíram para o intervalo a perder por duas bolas a zero, mas os golos de Fabinho, Luis Díaz e Sadio Mané na etapa complementar acabaram por confirmar o triunfo e o mais que provável acesso à final de Paris. O encontro com o Real Madrid na capital gaulesa só está agendado para dia 28 de maio e, até lá, há muito para se jogar: os “Reds” têm quatro compromissos para a Premier League em agenda e também vão disputar a final da FA Cup com o Chelsea.

Sem derrotas desde o dia 3 de março, aquando da receção ao Inter de Milão (0-1), os comandados de Jurgen Klopp somaram os últimos seis encontros que disputaram por vitórias: superiorizaram-se a Manchester City (2-3), Manchester United (4-0), Everton (2-0), Villarreal (2-0), Newcastle (0-1) e Villarreal (2-3).

A atual sequência é francamente positiva, Klopp tem em mãos um plantel munido de soluções suficientes para “rodar” sem prejuízo e é certo que “não tirará o pé” em qualquer uma das frentes.

Onze provável: Alisson, Arnold, Matip, van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané

Análise Tottenham

Premier LeagueO Tottenham chega a esta reta final da Premier League com aspirações bem intactas na sempre competitiva luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Ao cabo de 34 rondas, os “Spurs” ocupam o 5º lugar da pauta classificativa com 61 pontos, a dois do rival Arsenal, último emblema a qualificar-se de forma direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões se a Premier League terminasse agora.

Para os comandados de António Conte, que ainda têm em agenda encontros com Liverpool, Arsenal, Burnley e Norwich, este encontro reveste-se de grande importância. A equipa não pode claudicar numa fase tão decisiva e, não obstante o poderio do adversário e o objetivo pelo qual luta, o conjunto londrino tem que pensar em conquistar um resultado positivo nesta visita a Anfield, de resto, como fez no Etihad diante do Manchester City, ocasião em que se tornou a segunda equipa a vencer naquele terreno nesta Premier League 2021/22.

No que diz respeito ao desempenho recente, o Tottenham regressou às vitórias na receção ao Leicester City (3-1) depois de perder na receção ao Brighton (0-1) e de empatar em Brentford (0-0).

Doherty, Reguilón, Tanganga e Skipp são baixas confirmadas devido a estarem a contas com lesões.

Onze provável: Lloris, Romero, Dier, Davies, Royal, Sessegnon, Hojbjerg, Bentanchur, Kulusevski, Son, Kane

Dica de Prognóstico

A equipa do Liverpool vai “voando”, soma vitórias atrás de vitórias e responde da melhor forma mesmo em contextos de adversidade, tal como se viu na visita a Villarreal. O Tottenham é um adversário competitivo, competente e capaz, mas os “Reds” não querem dar um único passo atrás (que pode ser fatal) na luta pelo título e de tudo farão para vencer este desafio.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.41
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571