Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Liverpool – Norwich (FA Cup)

Na próxima quarta-feira ao final da tarde, a equipa do Liverpool vai receber a visita do Norwich City, novamente no relvado de Anfield Road, na cidade de Liverpool, agora a contar para a eliminatória dos oitavos de final da FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Os “reds” já deixaram pelo caminho nesta competição as equipas do Shrewsbury Town e do Cardiff City, em duas rondas disputadas em Anfield onde os pupilos de Jürgen Klopp marcaram sempre três um mais golos, mas nunca mantiveram a baliza inviolada. Desta feita, estará pela frente o conjunto a cargo de Dean Smith, que milita na Premier League, e que tentará chocar o futebol inglês depois de ter já afastado, na condição de visitante, as equipas do Charlton Athletic e do Wolves, de Bruno Lage.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool tem feito uma boa temporada em termos gerais, não só nesta edição da FA Cup, onde cumpriu o amplo favoritismo com que chegou às duas eliminatórias anteriormente realizadas. Na Premier League, o conjunto de Jürgen Klopp ocupa a 2.ª posição da tabela classificativa, com 60 pontos, a seis da liderança do Manchester City (que tem mais um jogo) e com mais 10 qu o Chelsea (que tem menos um jogo). Em 26 partidas de campeonato, os “reds” somaram 18 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 70 golos marcados e 20 golos sofridos.

No passado domingo, a equipa do Liverpool teve um dos pontos mais altos da sua temporada desportiva até ao momento, após a conquista da Taça da Liga numa final que só acabou após a marcação de grandes penalidades, frente ao Chelsea (empate de 0-0 após tempo regulamentar e prolongamento). Dessa forma, o Liverpool voltou a conquistar um troféu, chegou às 10 vitórias consecutivas e alcançou o 13.º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota. No campeonato, a última partida dos “reds” culminou com goleada de 6-0 na receção ao Leeds United.

Onze provável: Kelleher – Bradley, Gomez, Konaté, Tsimikas – Chamberlain, Milner, Jones – Diogo Jota, Origi, Minamino

Análise Norwich

A equipa do Norwich conseguiu chegar a estes oitavos de final da Taça de Inglaterra, mas está a realizar uma campanha complicada na Premier League, onde segue no 20.º e último lugar do quadro de classificação geral, com registo de 17 pontos, dois acima do Watford e quatro acima do Burnley, estando a cinco pontos da zona de manutenção direta, primeiramente ocupada pelo Everton (que tem menos dois jogos). Em 26 partidas, os “canaries” somaram quatro vitórias, cinco empates e 17 derrotas, com 15 golos marcados e 55 golos sofridos.

Após a entrada do treinador Dean Smith, esta equipa do Norwich City já deu sinais de melhoria, mas a dificuldade do calendário mais recente faz com que chegue a esta ronda dos oitavos de final da FA Cup após um ciclo de três derrotas consecutivas e de quatro jogos seguidos sem ganhar. Após o empate com o Crystal Palace (1-1), há quatro rondas atrás na Premier, o Norwich caiu na receção ao Manchester City (0-4), na visita ao Liverpool (1-3) e na deslocação da última jornada ao terreno do Southampton (0-2).

Onze provável: Krul – Byram, Kabak, Zimmermann, Giannoulis – Rupp, Gilmour, Lees-Melou – Dowell, Sargent, Tzolis

Dica de Prognóstico

Num clima de Taça, onde as equipas favoritas nem sempre atuam na máxima força (aqui, espera-se mesmo uma rotação acentuada por parte de Klopp, que está obrigado a fazer uma gestão cuidada e ponderada dos seus jogadores numa fase de muita competição na temporada), é provável que o Norwich consiga vir a dispor de algumas boas oportunidades para marcar, até pelas mudanças que o Liverpool deverá introduzir na sua linha mais recuada, sem tantos processos coletivos assimilados. No entanto, em termos ofensivos os “reds” têm o trabalho bem realizado e, mesmo com peças menos utilizadas, é altamente provável que mantenham uma rotação alta e que venham a criar várias oportunidades perante um Norwich curto defensivamente. Assim, será uma boa opção a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.87 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017