Menu
  • 27 outubro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Midtjylland (Liga dos Campeões)

O relvado do Estádio Anfield Road, na cidade de Liverpool, vai acolher, já nesta terça-feira, a receção da equipa do Liverpool ao campeão dinamarquês Midtjylland, pela 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões da UEFA. A formação orientada por Jürgen Klopp tem estado longe das prestações da época passada, mas continua a ser uma das principais candidatas a chegar à final de Istambul. Sem grande sorte parece estar a equipa comandada por Brian Priske, que mesmo para lutar pelo 3.º lugar – e consequente repescagem para a Liga Europa – terá uma tarefa muito complicada num grupo onde, além do campeão inglês, conta com a presença da Atalanta, com quem perdeu por 4-0 na estreia, e do Ajax.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool chega a esta 2.ª jornada da Liga dos Campeões 2020/21 com saldo de três pontos, tal como a Atalanta, mas no 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo D, em virtude de um saldo entre golos marcados e sofridos inferior ao dos italianos, após a realização das partidas referentes à 1.ª jornada. Nesta edição da maior prova de clubes da UEFA, os campeões ingleses aponta a um trajeto que lhes permita chegar o mais longe possível. De momento, os “reds” procuram ainda a melhor forma dentro de campo.

Na estreia da última semana na “Champions”, o Liverpool sentiu dificuldades, mas conseguiu sorrir após a visita a Amsterdão, onde venceu a equipa do Ajax, por 1-0, beneficiando de um auto-golo de Nicolás Tagliafico para quebrar uma sequência de três jogos consecutivos sem vitórias, onde o Liverpool foi eliminado da Carabao Cup (nas grandes penalidades, frente ao Arsenal), tendo perdido cinco pontos na Premier League (com os históricos 7-2 sofridos contra o Aston Villa e o empate de 2-2 frente ao rival Everton). No passado domingo, a equipa de Klopp somou o segundo triunfo seguido, com reviravolta, na receção ao Sheffield United, por 2-1, com o golo da reviravolta marcado pelo português Diogo Jota.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Fabinho, Milner – Henderson, Wijnaldum, Jones – Salah, Firmino, Mané

Análise Midtjylland

Liga dos CampeõesA equipa do Midtjylland já conseguiu uma bela proeza ao chegar a esta fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de passar por Young Boys e Slavia Praga, respetivamente, na 3.ª pré-eliminatória e no “play-off” da competição da UEFA. Num grupo D, onde conta com Liverpool, Atalanta e Ajax, as hipóteses de continuar nas provas europeias são bastante reduzidas para o campeão dinamarquês, que terá pela frente um contexto competitivo completamente diferente daquele a que está habituado no futebol da Dinamarca. Concluída a 1.ª jornada, o conjunto liderado por Brian Priske já é 4.º e último classificado, com zero pontos, o mesmo registo do Ajax, que sofreu menos golos na estreia.

Isto porque, apesar de ter comemorado a presença nos palcos de elite do futebol internacional europeu a jogar em casa, o Midtjylland foi goleado pela Atalanta, por 0-4, na 1.ª jornada desta fase de grupos. Uma derrota expressiva, que pôs fim a uma série de sete jogos consecutivos sem derrotas por parte do campeão da Dinamarca. No passado sábado, a equipa de Priske retomou o caminho das vitórias, na Superligaen Dinamarquesa, ao vencer fora o Brondby, por 3-2.

Onze provável: Hansen – Andersson, Sviatchenko, Scholz, Paulinho – Onyeka, Cajuste – Dreyer, Sisto, Mabil – Kaba

Dica de Prognóstico

Pelo diferencial técnico-tático que existe a nível individual, mas sobretudo coletivo, nas duas equipas, este deverá ser um jogo maioritariamente de sentido único, com o Liverpool a controlar as despesas e a criar várias oportunidades de golo, contra um Midtjylland que terá de atuar numa toada à qual não está habituado. A vitória dos “reds” não deverá ser colocada em causa, ainda que o Midtjylland possa vir a ter algumas oportunidades para marcar o seu golo de honra, sobretudo devido à permeabilidade defensiva que tem prejudicado a equipa de Jürgen Klopp neste início de temporada. Perfila-se, assim, como uma aposta de valor o mercado agregado de Liverpool a vencer e ambas as equipas marcam, com odds de 2.15 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Liverpool a vencer e ambas as equipas marcam 2.15 Betclic
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

FC Midtjylland
  • País: Dinamarca
  • Estádio: MCH Arena
  • Cidade: Herning
  • Fundação: 1999

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 913
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos