Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer
1.45
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Liverpool – Manchester United (Premier League)

Num jogo recheado de contributo português do mais alto nível individual (Jota para o lado dos “reds”, CR7 e Bruno Fernandes para os “red devils”), o Liverpool fará as honras da receção ao Manchester United, num dos “clássicos” mais antigos da história do futebol inglês, que está previsto para arrancar ao início da noite em Anfield Road, na cidade de Liverpool, pela calendarização da 30.ª jornada da Premier League, num acerto de calendário na competição. A equipa comandada por Jürgen Klopp tem feito uma época em cheio até ao momento e segue na luta pelo pleno de conquistas em todas as provas. Depois de ter dobrado ido a Manchester dobrar o City na Taça, os “reds” recebem a equipa a cargo do técnico Ralf Rangnick, que ainda acredita na possibilidade de chegar a zona de apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool tem feito um bom campeonato até esta altura, mantendo-se na luta pela conquista do título de campeão nacional inglês, ao chegar no 2.º lugar da tabela classificativa, com 73 pontos de registo, apenas a um do Manchester City, com vantagem de 11 para o Chelsea (com menos um jogo). Em 31 jornadas, os “reds” somaram 22 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, com 79 golos marcados e 22 golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, o Liverpool atravessa um grande momento de forma ,tendo vindo a confirmar a manutenção de alguns dos seus principais objetivos de temporada nos tempos mais recentes, ao vencer o Manchester City nas meias finais da FA Cup, por 3-2, no passado sábado, depois de empatar, a 3-3, com o Benfica, mas carimbar o apuramento para as meias finais da Liga dos Campeões. No campeonato, a turma de Klopp empatou por último frente ao líder Manchester City, a 2-2, fora, e não aproveitou para ultrapassar o rival na luta pelo 1.º lugar.

Onze provável: Alisson – Alexander Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson – Henderson, Fabinho, Thiago – Salah, Diogo Jota, Luis Díaz

Análise Manchester United

Premier LeagueA equipa do Manchester United tem estado a realizar um trajeto aquém das expectativas na luta pelo título que se chegou a sonhar no último verão e até na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e chega a esta partida a ocupar o 5.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 54 pontos do Arsenal, dois acima do West Ham e três atrás do Tottenham. Em 32 jornadas, o conjunto comandado pelo técnico Ralf Rangnick somou 15 vitórias, nove empates e oito derrotas, com 52 golos marcados e 44 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Manchester United conseguiu, com grande esforço e sofrimento, quebrar o mau momento de forma em que vinha, ao vencer na receção ao Norwich City, por 3-2, com um grande contributo do internacional português Cristiano Ronaldo (três golos). Esse foi o regresso dos “red devils” às vitórias, depois de uma série de três jogos consecutivos sem ganhar, onde perderam frente ao Everton (0-1, fora) e ao Atlético Madrid (0-1, em casa, no “adeus” à Liga dos Campeões, nos “oitavos”) e ainda empataram com o Leicester City (1-1), em casa.

Onze provável: De Gea – Wan Bissaka, Maguire, Lindelof, Alex Telles – Matic, Pogba, Bruno Fernandes – Elanga, Ronaldo, Sancho

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, com vários intervenientes de nacionalidade portuguesa e bem conhecidos do futebol português, entre duas equipas com grande história em Inglaterra, mas que vivem momentos completamente diferentes em termos de sucesso alcançado. O Liverpool segue muito mais confiante e precisa de vencer para se manter na luta pelo título, tendo pela frente um Manchester United que voltou às vitórias à boleia de Cristiano Ronaldo (autor de “hat-trick”) na última jornada, mas que sente dificuldades no plano da organização coletiva, quer em termos de criação ofensiva, quer defensivamente. Como tal, espera-se um jogo amplamente dominado pela turma de Klopp, que deverá ser capaz de criar boas e várias oportunidades de golo, que justifiquem a soma dos três pontos. Neste sentido, será uma boa opção a aposta na Vitória do Liverpool, cotada a 1.45 no mercado de 1X2 da Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer
1.45
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018