Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Liverpool – Leicester City (Premier League)

Num jogo referente à 24.ª jornada da Premier League, agendado para o início da noite desta próxima quinta-feira, o Liverpool receberá a visita do Chelsea, no relvado de Anfield Road, na cidade de Liverpool. O grupo orientado pelo treinador alemão Jürgen Klopp tem estado a realizar uma boa campanha, ainda que insuficiente para acompanhar o ritmo do Manchester City, até à data, na luta pelo título, que está mais complicado mas longe de estar perdido. Do outro lado, o grupo a cargo do técnico Brendan Rodgers tem tido uma prestação abaixo daquilo a que habituou os seus adeptos nos últimos anos e tentará sair vivo desta visita a Anfield, sabendo que a grande fatia de favoritismo estará do lado dos “reds”.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool chega a esta jornada a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa da Premier League, com 48 pontos de registo, um acima do Chelsea (com mais dois jogos) e nove atrás do Manchester City (que tem mais um jogo realizado por agora). Em 22 jornadas de campeonato inglês, a formação liderada pelo treinador Jürgen Klopp soma um total de 14 vitórias, seis empates e duas derrotas, com 58 golos marcados e 19 golos sofridos.

À entrada para esta próxima contenda, o Liverpool chega sem conhecer o sabor da derrota há sete jogos consecutivos, precisamente desde a visita ao King Power Stadium, onde os “reds” perderam pela última vez com o Leicester (0-1). Desde então, cinco vitórias e dois empates perfazem o registo. No passado domingo, a equipa de Klopp eliminou o Cardiff City, na Taça de Inglaterra, com vitória caseira, por 3-1, chegando à marca das quatro vitórias seguidas em todas as provas.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson – Eliott, Fabinho, Thiago – Salah, Firmino, Diogo Jota

Análise Leicester City

Premier LeagueA equipa do Leicester City tem estado a fazer uma campanha um pouco abaixo do que tem feito nos últimos anos e chega a esta jornada a ocupar o 10.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 26 pontos do Aston Villa, um acima do Southampton e quatro atrás do Brighton. Em 20 jornadas de campeonato, o grupo às ordens do treinador Brendan Rodgers segue com sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 34 golos marcados e 37 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Leicester City teve de lidar com uma das piores notícias da sua época desportiva, ao ser eliminado de forma tão inesperada, quanto humilhante, nos 16 avos de final da FA Cup, frente ao Nottingham Forest (1-4, fora de portas). Essa foi a terceira partida consecutiva sem ganhar por parte dos “foxes”, que nas últimas partidas do campeonato inglês não foram além da soma de um ponto em seis possíveis, no empate com o Brighton (1-1, em casa), após a derrota na receção ao Tottenham (2-3).

Onze provável: Schmeichel – Justin, Vestergaard, Söyüncü – Albrighton, Soumaré, Dewsbury-Hall, Thomas – Pérez – Iheanacho, Daka

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo a atravessar momentos de forma completamente diferentes, pelo que em termos emocionais o estado psicológico de parte a parte também será bastante distinto. Em casa e de mira apontada a um triunfo que lhe permita manter-se na luta pelo 1.º lugar, o Liverpool deverá procurar uma entrada forte, até para poder beliscar ainda mais a já curta confiança da equipa do Leicester, contra quem perdeu na última vez que se defrontaram, estando os “reds”, assim, de sobreaviso para o que de diferente terão de fazer desta feita. Assim, espera-se uma entrada forte por parte da equipa do português Diogo Jota, que deverá criar várias oportunidades de golo ainda nos primeiros 45 minutos, pelo que a melhor aposta será na Vitória do Liverpool ao Intervalo, cotada a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019