Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Liverpool – Everton (Premier League)

Num dos jogos mais entusiasmantes em perspetiva na 34.ª jornada da Premier League inglesa, o Liverpool e o Everton, rivais vizinhos, protagonizarão mais uma edição do famoso e histórico “derby” de Merseyside, no relvado de Anfield Road, na cidade de Liverpool, numa fase em que falhar é proibido para os dois lados, sob pena de agravar-se a situação nas respetivas lutas. A formação comandada pelo treinador Jurgen Klopp terá de vencer para poder continuar a um ponto da liderança do Manchester City, que já jogou e goleou o Watford nesta jornada. Pela frente, os “reds” terão a aflita frmação do treinador Frank Lampard, que apesar de ter um jogo a menos para o Burnley já só tem um ponto de vantagem na zona de permanência, pelo que os sinais de alerta máximo foram reativados em Goodison Park.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool tem feito um campeonato de grande nível na luta pela reconquista do título de campeão nacional inglês e vai a jogo a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa, com 76 pontos de registo, a quatro do Manchester City (que tem mais um jogo). Em 32 partidas, a equipa comandada pelo treinador Jurgen Klopp somou 23 vitórias, sete empates e duas derrotas, com 83 golos marcados e 22 golos sofridos.

A atravessar um belo momento de forma, o Liverpool vai a jogo após nove jogos consecutivos sem perder e numa temporada onde tem cumprido de forma exemplar os seus objetivos em todas as provas em que está ou esteve inserido. Na passada terça-feira, os “reds” receberam e golearam o rival Manchester United, por 4-0, celebrando a segunda vitória consecutiva, depois de outro triunfo contra um dos gigantes de Manchester, no caso o City, de Guardiola, contra quem o Liverpool venceu fora, por 3-2, nas meias finais da FA Cup.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson – Henderson, Fabinho, Keita – Salah, Diogo Jota, Díaz

Análise Everton

Premier LeagueA equipa do Everton tem feito uma campanha bastante aquém das expectativas e corre sérios riscos de ser despromovida à segunda divisão do futebol inglês, tal como indicia por agora o facto de seguir no 17.º posto do quadro classificativo, o primeiro acima da zona proibida, com 29 pontos, apenas uma cima do Burnley (mais um jogo). Em 31 partidas, a comitiva liderada atualmente pelo técnico Frank Lampard somou oito vitórias apenas, cinco empates e 18 derrotas, com 34 golos marcados e 53 golos sofridos.

Com grandes dificuldades em somar resultados positivos de forma constante, o Everton segue debaixo da pressão dos números que atestam a proximidade à zona de descida ao Championship, o que seria um cenário absolutamente caótico na história recente dos “toffees”. Na última quarta-feira, a turma de Lampard recebeu e empatou frente ao Leicester City, a 1-1, após vencer na receção ao Manchester United, por 1-0, a quebrar na ocasião uma série de três derrotas seguidas.

Onze provável: Pickford – Coleman, Mina, Keane, Godrey, Mykolenko – Gordon, Allan, Delph, Iwobi – Richarlison

Dica de Prognóstico

Grande ambiente em perspetiva no complexo desportivo de Anfield Road, pela importância do jogo e do momento atual para as duas equipas rivais na luta pelos respetivos objetivos no campeonato inglês e pela oportunidade de, aproximando-se dos seus intentos, poderem prejudicar as ambições do grande rival da cidade. Em casa, o Liverpool não deverá ter contemplações e promete procurar uma entrada de rompante, que lhe permita encostar o Everton às cordas desde cedo. Pela qualidade técnica coletiva e individual da turma de Klopp, espera-se que os “reds” ultrapassem a muralha defensiva de Lampard e acabem por criar boas oportunidades de golo um pouco por toda a partida, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Liverpool ao Intervalo, avaliada com odds de 1.57 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026