Menu
Premier League 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Crystal Palace (Premier League)

Num dos jogos mais aguardados da 31.ª jornada da Premier League, o Liverpool recebe a visita do Crystal Palace, na próxima quarta-feira, em Anfield Road, no primeiro jogo realizado em casa dos “reds” na nova realidade forçada pela atual pandemia, à porta fechada. A equipa de Jürgen Klopp está a dois pequenos passos de confirmar a conquista do título inglês, algo que poderá acontecer já nesta jornada, caso o Liverpool vença e veja o Manchester City tropeçar na visita ao Chelsea. Para tal, dobrada terá de ser a equipa do Palace, que tem feito um campeonato extremamente tranquilo, na sua caminhada pela manutenção.

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool prepara-se para festejar o regresso à conquista do título de campeão nacional 30 anos depois. À entrada para a jornada 31 da Premier League, os “reds” lideram a tabela classificativa com 83 pontos, mais 20 que o registo do ainda campeão em título Manchester City. A caminhada incrível dos homens de Klopp fica demonstrada pelo fantástico registo que a equipa, em termos globais: 27 vitórias, apenas dois empates e uma derrota, num total de 30 jogos onde o Liverpool marcou 66 golos e sofreu apenas 21, naquele que é o melhor registo defensivo de todo o campeonato inglês.

Depois de ter sido surpreendentemente eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético Madrid, em Anfield Road, na última partida realizada, em março passado, antes da paragem forçada pela pandemia do novo coronavírus, o Liverpool regressou à ação no passado domingo. Na visita ao rival da cidade, o Everton, para nova edição do “Merseyside derby”, o Liverpool não conseguiu desfazer o nulo com que a partida teve início, acabando por demonstrar alguma dificuldade em criar situações claras de finalização, que lhe permitissem marcar e vencer o jogo. Apesar de ter tido uma posse de bola consideravelmente superior aos “toffees”, a turma de Klopp ficou uns furos abaixo do seu potencial na retoma.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson – Fabinho, Henderson, Wijnaldum – Salah, Firmino, Mané

Análise Crystal Palace

A equipa do Crystal Palace tem sido uma das mais tranquilas, do lote de conjuntos que têm como prioridade a manutenção neste primeiro escalão do futebol inglês. À entrada para a segunda jornada após a retoma, a formação tecnicamente orientada pelo experiente Roy Hodgson ocupa um entusiasmante 9.º posto na tabela classificativa, com os mesmos 42 pontos do Tottenham (8.º), a apenas dois do Shefield United (7.º) e a quatro de Wolverhampton (6.º) e Manchester United (5.º). Em 30 partidas, o registo global dos “eagles” é de 11 vitórias, nove empates e 10 derrotas, com 28 golos marcados e 32 golos sofridos.

Aquando da paragem do campeonato inglês, o Crystal Palace atravessava um ótimo momento de forma, com três vitórias consecutivas, obtidas perante Newcastle (1-0), Brighton (1-0) e Watford (1-0), que se seguiram a um ciclo com oito jogos consecutivos sem ganhar. No passado sábado, o Palace conseguiu o quarto triunfo consecutivo, voltando em bom nível, ao ganhar, por 0-2, na visita ao terreno do Bournemouth, num partida que ficou resolvida ao minuto 23, depois dos golos apontados bem cedo por Luka Milivojevic (12’) e Jordan Ayew (23’).

Onze provável: Guaita – Ward, Dann, Cahill, van Aanholt – Milivojevic, Kouyaté, McArthur – Ayew, Benteke, Zaha

Dica de Prognóstico

Depois de ter vencido apenas um dos últimos cinco jogos realizados, incluindo, naturalmente, partidas efetuadas antes do interregno, o Liverpool procurará aqui o regresso às vitórias, algo que, a acontecer, poderá deixar a equipa de Klopp preparada para fazer a festa, caso o Manchester City perca pontos na visita, dois dias depois, a Stamford Bridge, casa do Chelsea. Pela frente, o Liverpool terá um Crystal Palace que voltou com três pontos e que respira com enorme conforto na classificação, no sentido de confirmar o objetivo da permanência. A apenas quatro pontos da zona europeia, os “eagles” deverão criar algumas dificuldades aos “reds”, nomeadamente através de lances de transição e de jogo direto, onde conta com individualidades com grande valor. Espera-se, por isso, um jogo com ascendente do Liverpool, mas com oportunidades de golo junto de ambas as balizas, até pela possível quebra nos níveis de concentração por parte do futuro campeão inglês. Neste sentido, será uma aposta com muito valor a de ambas as equipas marcam, um mercado cotado pela Bet.pt a 2.10.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.10 Bet.pt
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 819
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 447
  • Próg. errados 353
comments powered by Disqus

Últimos jogos