Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool e Menos de 4.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Liverpool – Burnley (Premier League)

Anfield Road abre os seus míticos portões pela primeira vez nesta Premier League 2021/22 para a disputa do embate entre Liverpool e Burnley, respeitante à segunda jornada da competição.

Análise Liverpool

O Liverpool estreou-se oficialmente na nova época da melhor forma possível. Em tarde de visita a Carrow Road, casa do Norwich, os “Reds” souberam cumprir com as expectativas e venceram por golos sem resposta. O português Diogo Jota, em grande forma durante os jogos de preparação, abriu caminho para o triunfo com um golo apontado antes da meia hora e Roberto Firmino e Mohamed Salah selaram um triunfo sem contestação para os comandados de Jurgen Klopp. Este sábado (21), é tempo de entrar em campo para medir forças com o Burnley, emblema que conquistou quatro pontos nas últimas duas vezes que visitou Anfield.

O favoritismo está todo do lado dos “Reds” e a expectativa generalizada é a de que consigam vencer de forma idêntica ao que se verificou na jornada inaugural, ou seja, sem grandes problemas. Klopp apostará no habitual 1x4x3x3, com Salah, Mané e Diogo Jota titulares na frente.  Sem grandes alterações na constituição do plantel em relação à última temporada, a principal mudança no onze em relação ao habitual prende-se com a titularidade de Kostas Tsimikas à esquerda em função do facto de Andre Robertson continuar lesionado.

Onze provável: Alisson, Arnold, Matip, van Dijk, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Salah, Mané, Jota

Análise Burnley

O Burnley saiu a sorrir nas duas últimas ocasiões em que visitou Anfield Road, pretendendo agora dar razão à velha máxima que indica que “não há das sem três”. Em 2019/20, o Burnley empatou a uma bola no reduto do Liverpool, ao passo que na última temporada, venceu mesmo por uma bola a zero. Tanto numa quanto noutra ocasião, o guardião Nick Pope esteve em destaque e, presumivelmente titular uma vez mais, certamente terá uma tarde longa em Anfield Road.

Tal e qual como no caso do Liverpool, pouco mudou em relação à última temporada na equipa do Burnley. Sean Dyche continua a ser o indiscutível timoneiro de um conjunto muito físico, agressivo e rigoroso em termos táticos, com as linhas bem definidas em momento defensivo.

A Premier League 2021/22 não começou de feição para os homens do Turf Moor. Na jornada inaugural, o Burnley até se adiantou a atuar perante os seus adeptos graças a um golo de James Tarkowski, mas permitiu que Neal Maupay e Alexis Mac Allister marcassem dois golos nos últimos 20 minutos e oferecessem a vitória aos “Seagulls” do Brighton, por duas bolas a uma.

Onze provável: Pope, Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor, Westwood, Cork, Gudmundsson, McNeil, Wood, Rodriguez

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Liverpool que, à semelhança do que aconteceu na jornada inaugural, deverá conseguir vencer sem passar por grandes dificuldades.

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool e Menos de 4.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497