Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Lille – Sevilha (Liga dos Campeões)

No Grupo G, a o equilíbrio deverá imperar e tudo indica que a incerteza se prolongue até final. Na terceira jornada, o campeão francês Lille mede forças com o Sevilha.

Análise Lille

Depois de um ano de sonho, as coisas não têm corrido de feição aos “Dogues” do Lille. O campeão francês em título não está a ter vida fácil na Ligue 1, rubricando uma prestação bem mais modesta e menos regular que a do último ano, ao passo que, na Liga dos Campeões, soma apenas um ponto ao cabo de duas jornadas e ainda que o apuramento esteja perfeitamente ao alcance da equipa, aquilo que a mesma tem vindo a exibir não é propriamente encorajador.

Atual 11º colocado do campeonato com apenas 14 pontos conquistados em 30 possíveis, na “liga milionária”, o Lille iniciou o seu trajeto com um empate sem golos na receção ao Wolfsburg. Já na segunda jornada da competição, foi à Áustria perder por duas bolas a uma com o Red Bull Salzburgo. Chegou a hora de medir forças com aquela que é, em teoria, a principal força deste grupo – pese embora o facto de ter empatado os dois encontros que disputou – e o Lille precisa urgentemente de vencer para entrar na luta pelo acesso.

A maior mudança na equipa aconteceu a nível da chefia técnica, uma vez que Christophe Galtier rumou a Nice e para o seu lugar chegou Jocelyn Gourvennec, escolha que gerou alguma apreensão. Em termos de composição do plantel, a base da equipa mantém-se (Renato Sanches tem sido baixa), mas este Lille está longe de entusiasmar e ainda menos de exibir a regularidade, organização e segurança que denotada na última época.

Léo Jardim e Sven Botman não entram nas contas para este desafio por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Grbic, Çelik, José Fonte, Djaló, Reinildo, André, Renato Sanches, Ikoné, Angel Gomes, Yilmaz, David

Análise Sevilha

Liga dos CampeõesJá se sabe que a Liga Europa é “a praia” deste Sevilha, mas é na “piscina dos grandes” que os Andaluzes querem continuar a nadar e só o acesso aos “oitavos” interessa ao coletivo liderado por Julen Lopetegui.

Para já, o Sevilha soma dois pontos, tantos quanto o Wolfsburg e menos dois que o líder Red Bull Salzburg. Na jornada inaugural da competição, o Sevilha empatou a uma bola na receção aos austríacos, ao passo que o encontro da segunda ronda, em solo alemão diante do Wolfsburg, culminou com igual resultado. O Sevilha prepara-se para fazer o segundo encontro consecutivo fora de portas, na segunda volta terá a hipótese de medir forças com Lille e Wolfsburg no Sánchez Pizjuán e estamos em crer que alcançará resultados que viabilizarão o acesso à fase seguinte da competição.

No último domingo (17), o Sevilha entrou em cena com algumas baixas na visita ao Celta de Vigo, mas mesmo assim conseguiu conquistar os ambicionados três pontos. O lote de escolhas de Julen Lopetegui para este desafio será bem mais abrangente com o regresso de alguns habituais titulares, perspetivando-se que Joan Jordán e En-Nesyri sejam as únicas ausências devido a lesões. Jules Koundé ainda aguarda para ser reavaliado.

Onze provável: Bounou, Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña, Fernando, Delaney, Rakitic, Lamela, Ocampos, Rafa Mir

Dica de Prognóstico

O Lille tem estado muito aquém daquilo que produziu na última temporada e, a manter-se a atual tendência, dificilmente conseguirá seguir em prova. O Sevilha, por outro lado, tem futebol suficiente para ultrapassar o grupo e para regressar ao Sánchez Pizjuán com um resultado positivo, perspetivando-se que tenha mais iniciativa ao longo do desafio e que beneficie das melhores ocasiões para chegar ao golo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500