Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Lille – PSG (Ligue 1 Uber Eats)

Num embate com uma forte representação portuguesa, agendado a propósito da jornada 23 da Ligue 1 Uber Eats, a equipa do Lille receberá a visita do Paris Saint-Germain, no próximo domingo ao final da tarde, no Stade Pierre Mauroy, em Villeneuve d’Ascq. O campeão francês em título não tem feito a defesa pretendida da sua conquista da época passada, mas está a apenas três pontos do lugar de acesso à Liga Europa, pelo que tentará reverter o mau momento e tentar surpreender o líder. A equipa a cargo do técnico Mauricio Pochettino tem ficado muitas vezes longe de convencer, até vem de uma eliminação inesperada na Coupe de France, mas caminha com pujança para o que parece ser uma certa reconquista do campeonato gaulês.

Análise Lille

A equipa do Lille tem feito uma campanha claramente abaixo das expectativas e vai a jogo a ocupar o 11.º lugar da tabela classificativa geral da Ligue 1, com registo de 32 pontos, os mesmos do Nantes, três acima do Anger e um atrás de AS Monaco e Lens. Em 22 jornadas, o registo total da formação orientada pelo treinador Jocelyn Gourvennec é de oito vitórias, oito empates e seis derrotas, com 30 golos marcados e 30 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato francês, realizada há cerca de duas semanas atrás, o Lille foi surpreendentemente derrotado na visita ao terreno do Brest, por 0-2, interrompendo uma série de 14 jogos consecutivos sem perder no tempo regulamentar. O único desaire nessa sequência foi na Coupe de France, contra o Lens, mas apenas após o desempate por grandes penalidades. Assim, a turma de Renato Sanches, Xeka, José Fonte e companhia procura voltar às vitórias, o que conseguiu por último há duas partidas, contra o Lorient (3-1, em casa).

Onze provável: Grbic – Çelik, Fonte, Botman, Gudmundsson – Renato Sanches, André, Xeka, Bamba – Yilmaz, David

Análise PSG

ligue 1A equipa do Paris Saint-Germain tem estado a fazer uma campanha dentro das expectativas nesta edição da Liga Francesa e vai a jogo a ocupar o 1.º posto do quadro classificativo, com registo de 53 pontos, 10 acima do Marseille (que até tem mais um jogo efetuado). Em 22 jornadas de campeonato, o conjunto de Mauricio Pochettino somou 16 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 46 golos marcados e 18 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o PSG teve de lidar com um dos piores reveses da temporada, ao ser surpreendentemente eliminado nos oitavos de final da Taça de França, após a marcação de grandes penalidades, contra o Nice, após empate de 0-0 no tempo regulamentar, fruto de uma exibição claramente abaixo das expectativas por parte da turma de Lionel Messi, Kylian Mbappé e companhia. Dessa forma, os parisienses voltaram a falhar e desiludir os próprios adeptos, depois de duas vitórias seguidas no campeonato, frente a Reims (4-0, em casa) e Brest (2-0, em casa).

Onze provável: Donnarumma – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes – Herrera, Paredes, Verratti – Di María, Messi, Mbappé

Dica de Prognóstico

Obrigado a vencer para poder encurtar distâncias para a zona europeia do quadro classificativo, o Lille deverá assumir uma estratégia astuta, do ponto de vista de priorizar uma postura com uma boa organização defensiva e tentar explorar o contra-ataque sempre que possível, bem como os lances de bola parada. Mais competente tecnicamente, o PSG promete dominar em posse e na iniciativa de jogo ofensivo, pelo que se perspetiva um jogo interessante, com as duas equipas a poder criar perigo às defesas contrárias, ainda que por via de estratégias diferentes e formas de atuar bastante díspares. A melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017