Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Lille – Montpellier (Ligue 1)

Numa das partidas de maior cartaz da 4.ª jornada da Ligue 1 francesa, a equipa do Lille fará a honra da receção à sua congénere do Montpellier, no relvado do Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, durante a tarde deste próximo domingo. O conjunto liderado pelo treinador Jocelyn Gourvennec não tem feito um arranque de defesa do título conquistado na época passada nada positivo e ainda procura a primeira vitória neste novo campeonato. Do outro lado, estará a formação comandada pelo treinador Olivier Dall’Oglio, que chega com quatro pontos em nove possíveis fruto de um arranque mediano.

Análise Lille

A equipa do Lille chegou à nova edição da Ligue 1 com o estatuto de campeã em título, cenário que trouxe outro tipo de responsabilidades à formação que passou recentemente a ser orientada pelo treinador Jocelyn Gourvennec. Ora, ao fim de três jornadas no novo campeonato francês, a turma mais portuguesa de França aparece no 17.º lugar da tabela classificativa, o primeiro acima da zona de descida, com saldo de dois pontos, tal como Metz, Brest e Bordeaux. Em três jornadas, registo de zero vitórias, dois empates e uma derrota, com quatro golos marcados e oito golos sofridos.

Por sinal, a estreia na nova época desportiva até começou em grande estilo, com o Lille a bater o Paris Saint-Germain, por 1-0, na final da Supertaça de França, na estreia do treinador Gourvennec. No tiro de partida do campeonato, o Lille até esteve perto de perder, mas resgatou um ponto num final de loucos, na visita ao Metz (3-3). Seguiu-se a receção ao Nice, onde o Lille recebeu o seu ex-treinador Galtier, caindo com estrondo (0-4). No passado fim-de-semana, o campeão em título francês voltou a não ganhar, ao empatar fora contra o Saint Étienne (1-1).

Onze provável: Grbic – Djaló, Fonte, Botman, Reinildo – Weah, André, Xeka, Bamba – David, Yilmaz

Análise Montpellier

Ligue 1A equipa do Montpellier pretende fazer uma campanha equilibrada e que lhe permita terminar na metade superior da classificação desta Ligue 1, sem deixar de sonhar com a possibilidade de se intrometer na luta pelo acesso às competições organizadas pela UEFA na próxima época. Com três jogos realizados, o grupo liderado pelo treinador Olivier Dall’Oglio surge no 8.º posto do quadro de classificação geral, com os mesmos quatro pontos de Nice, Marseille, Nantes e Lorient. Em três jornadas, o registo contempla uma vitória, um empate e uma derrota, com oito golos marcados e sete golos sofridos.

Na estreia no novo campeonato francês, a equipa do Montpellier saiu derrotada de forma dramática na receção ao Marseille, por 2-3, numa partida onde saiu para o intervalo a ganhar por dois golos de diferença. Na segunda jornada, o conjunto de Dall’Oglio somou o primeiro ponto, ao empatar em mais um grande jogo, a 3-3, diante do Reims. No passado fim-de-semana, o Montpellier aproveitou o regresso aos jogos em casa para somar a primeira vitória, com reviravolta obtida no segundo tempo contra o Lorient (3-1).

Onze provável: Bertaud – Sambia, Thuler, Sakho, Cozza – Ferri, Savanier – Laborde, Mollet, Mavididi – Delort

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas não têm feito o arranque de campeonato pretendido, especialmente o campeão Lille, que ainda não ganhou ao fim de três jornadas, estando mesmo perto da zona de despromoção. Em casa, a equipa de Gourvennec terá de partir para cima do seu adversário desde cedo, até porque conhece os problemas defensivos deste Montpellier, uma equipa fortemente trabalhada para o momento ofensivo do seu jogo e que compensa as dificuldades defensivas que possui por via de uma dinâmica ofensiva bastante interessante e que até conta com individualidades de grande capacidade técnica. Assim, espera-se um jogo bem disputado e com chances de parte a parte, até porque ambas as defesas têm estado em péssimo nível. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado na Betclic a 1.65.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764