Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Lille – Chelsea (Liga dos Campeões)

Num duelo agendado para o início da noite desta próxima quarta-feira, o Lille receberá a visita do Chelsea, no Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, num jogo relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa comandada pelo treinador Jocelyn Gourvennec tem feito uma má temporada ao nível do futebol interno francês e vai a jogo com uma árdua missão de reverter a desvantagem de 0-2 trazida da visita a Londres, na primeira mão destes “oitavos”. Em boa posição para confirmar o apuramento para os quartos de final, a equipa de Thomas Tuchel precisa apenas de um empate ou até pode perder pela margem mínima que acabará os 90 minutos a festejar a qualificação.

Análise Lille

A equipa do Lille tem estado bastante aquém das expectativas na presente temporada, muito por culpa da fraca campanha efetuada até esta altura no ano da defesa do título de campeão nacional francês conquistado na época passada. De momento, o grupo do treinador Jocelyn Gourvennec segue no 6.º lugar da tabela classificativa da Ligue 1 Uber Eats, com 43 pontos de registo (11 vitórias, 10 empates, sete derrotas, com 37 golos marcados e 35 golos sofridos), um acima do Nantes e a quatro do Strasbourg, primeiro em zona de apuramento europeu.

Duas vitórias, dois empates e uma derrota perfazem o registo mais recente dos resultados da equipa do Lille nas últimas cinco partidas. Na última sexta-feira, os pupilos de Gourvennec ficaram aquém do esperado, ao não conseguirem somar mais do que um ponto aquando da receção ao Saint Étienne, com empate de 0-0. Dessa forma, o Lille quebrou uma série de duas vitórias consecutivas, obtidas contra o Clermont (por 4-0, em casa) e o Lyon (por 1-0, fora de casa), na sequência da derrota com o Chelsea (0-2), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Onze provável: Leo Jardim – Çelik, Fonte, Botman, Djaló – Xeka, André – Renato Sanches, Ben Arfa, Bamba – David

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea tem tido uma temporada interessante para os objetivos traçados, ainda que tenha defraudado as expectativas cedo na Premier League, ao perder o comboio da luta pelo título de forma precoce. No momento, o conjunto liderado pelo técnico Thomas Tuchel segue na 3.ª posição do quadro classificativo da Liga Inglesa, com 59 pontos de registo (oito acima do Arsenal, que tem menos dois jogos, e sete atrás do Liverpool). Em 28 jogos, o saldo total é de 17 vitórias, oito empates e três derrotas, com 57 golos marcados e 19 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Chelsea conseguiu ser feliz e celebrar a conquista de mais três pontos na Premier League de forma dramática, ao garantir o triunfo, em Stamford Bridge, com golo de Kai Havertz, à passagem do minuto 89, aquando da receção ao Newcastle, que não perdia há vários jogos. Desta forma, o conjunto “blue” chegou à marca das quatro vitórias consecutivas, anteriormente obtidas frente ao Norwich (3-1, fora), ao Burnley (4-0, fora) e ao Luton Town (3-2, fora, na FA Cup).

Onze provável: Mendy – Christensen, Thiago Silva, Rüdiger, Marcos Alonso – Kanté, Jorginho, Mount – Ziyech, Havertz, Pulisic

Dica de Prognóstico

Pela atual configuração da eliminatória, com o Lille a ter dois golos de desvantagem para o Chelsea nesta luta pelo apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, espera-se um jogo onde a turma francesa procure ditar os ritmos de jogo e impor uma dinâmica ofensiva elevada desde cedo, até porque interessará ao Lille marcar cedo e manter uma boa organização defensiva, num cenário onde terá de marcar pelo menos dois golos para poder, no mínimo, empatar a eliminatória. Já o Chelsea deverá apostar numa postura predominante de contra-ataque, onde tem argumentos para ferir de “morte” os franceses, pelo que se espera um jogo bem disputado e com oportunidades de golo de parte a parte. A melhor opção de investimento recairá, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.77 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.77
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026