Prognóstico
Odd
Mais de 6,5 golos
1.53
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Liechtenstein Sub21 – Portugal Sub21 (Euro 2023)

Na próxima terça-feira ao final da tarde, o Rheinpark Stadion, em Vaduz, vai servir de palco ao duelo entre as seleções nacionais de Sub-21 do Liechtenstein e de Portugal, em mais uma jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2023 da categoria, a decorrer na Geórgia e Roménia. A equipa a cargo do treinador Michael Koller tem sido um verdadeiro “saco de pancada” nesta fase de apuramento, tal a forma como é incapaz de competir de igual para igual com os seus adversários, não tendo, por exemplo, qualquer golo marcado em nove jogos de apuramento. Do outro lado, estará a equipa liderada pelo selecionador nacional Rui Jorge, que quer confirmar a qualificação para a fase final do Europeu, tendo o apuramento à distância de uma vitória, mas podendo também este jogo ser só para cumprir calendário caso a Grécia tropece antecipadamente.

Análise Liechtenstein Sub-21

A seleção nacional de sub-21 do Liechtenstein vai para a sua última jornada de apuramento para o Campeonato da Europa de 2023 da categoria a ocupar o 6.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo D, com zero pontos de registo, a oito do Chipre. Em nove jornadas de qualificação, a equipa orientada pelo treinador Michael Koller somou zero vitórias, zero empates e nove derrotas, com zero golos marcados e 54 golos sofridos.

Numa série de 18 derrotas consecutivas, o Liechtenstein tem sido muito pouco competitivo nesta fase de apuramento, onde já se esperavam amplas dificuldades para o grupo a cargo do treinador Michael Koller. Em março passado, o Liechtenstein perdeu, por 0-4, na visita à Grécia, confirmando a tendência para perder e sair derrotado de forma pesada, mas nem de perto da forma como sucedeu na passada sexta-feira, dia em que o Liechtenstein averbou nove golos sem resposta na visita à Islândia, chegando à 18.ª derrota seguida.

Onze provável: Tiado Oehri – Ducak, Buchel, Hilti, Schadler – Unterrainer – Zund, Schreiber, Schlegel, Lorenz – Graber

Análise Portugal Sub-21

A seleção nacional de sub-21 de Portugal tem cumprido os seus objetivos com distinto sucesso nesta fase de apuramento, seguindo para já no 1.º lugar do quadro classificativo, com 22 pontos, cinco acima da Grécia. Em oito rondas, a equipa liderada pelo treinador Rui Jorge totalizou a soma de sete vitórias, um empate e zero derrotas, com 30 golos marcados e dois golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, curiosamente de forma precisa desde a final da última edição do Europeu de Sub-21, Portugal atravessa um bom momento de forma e está prestes a confirmar matematicamente o que já parece ser o cenário quase certo da qualificação para o Euro da Geórgia e da Roménia do próximo ano. Depois do empate com a Islândia (1-1) e da goleada obtida na visita à Grécia (4-0) do passado mês de março, os pupilos de Rui Jorge voltaram ao ativo em estilo no passado sábado, ao golear fora a Bielorrússia, por 5-1.

Onze provável: Samuel Soares – João Mário, Djaló, Inácio, Rafa Rodrigues – André Almeida, Dantas, Fábio Carvalho – Fábio Vieira, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade individual e coletiva entre as duas equipas, decorrente do desnível no desenvolvimento do futebol nos dois países, espera-se um jogo amplamente dominado pela seleção de sub-21 de Portugal, que possui um recorte técnico bastante superior ao Liechtenstein, que nem mesmo a atuar previsivelmente com o “autocarro” à frente da baliza, à imagem do que fez na primeira volta e não se livrou de sofrer 11 vezes, deverá livrar-se de mais uma goleada à antiga. Como tal, espera-se que a turma das “Quinas” venha a criar perigo com facilidade, estando os números finais dependentes do acerto na finalização, aspeto onde Portugal tem jogadores com muita competência. Assim, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Mais de 6,5 golos, cotado a 1.53 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Mais de 6,5 golos
1.53
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068