Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Levante – Sevilla (La Liga)

Num jogo previsto para o final da tarde desta quinta-feira, o Levante receberá a visita do Sevilla, no Estadi Ciutat de València, na cidade de Valência, pela calendarização da jornada 33 de La Liga, onde ambos seguem com objetivos substancialmente distintos. A equipa comandada pelo treinador Alessio Lisci parece ter ganho novo ânimo na luta pela subida nas últimas jornadas, mas terá de se superar constantemente nestes próximos jogos para poder manter a esperança na sobrevivência. Pela frente, o conjunto valenciano terá o coletivo orientado pelo treinador Julen Lopetegui, que pretende lutar pela melhor classificação possível no top-4, bem como voltar a ultrapassar o Atlético Madrid, que tem mais um ponto e mais um jogo efetuado.

Análise Levante

A equipa do Levante está a sentir dificuldades para lutar pelo objetivo da permanência e vai a jogo a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com os mesmos 25 pontos do Alavés, cinco atrás do Granada e a seis da zona de manutenção, primeiramente ocupada pelo Cadiz. Em 32 jornadas, o conjunto a cargo do técnico Alessio Lisci soma um total de cinco vitórias, 10 empates e 17 derrotas, com 39 golos marcados e 62 golos sofridos.

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos do campeonato espanhol, o Levante parece estar a dar alguns sinais de recuperação, mas terá aqui seis “finais” pela frente para poder escapar à descida ao segundo escalão. Na última jornada, o Levante não só venceu, como convenceu com a goleada, por 4-1, na visita ao Granada, rival direto na luta pela permanência, após a derrota vendida a um preço bastante elevado, só nos descontos, ante o Barcelona (2-3).

Onze provável: Cardenas – Pubill, Rober, Postigo, Vezo, Son – Radoja, Pepelu, Melero – D. Gomez, Morales

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla tem feito um campeonato dentro das expectativas de vir a garantir um lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima época e vai a jogo a ocupar o 4.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 60 pontos do Barcelona (menos um jogo) e a um do Atlético Madrid (mais um jogo), com vantagem de três para o Betis (mais um jogo). Em 32 jornadas, o conjunto liderado por Julen Lopetegui totaliza um saldo de 16 vitórias, 12 empates e quatro derrotas, com 46 golos marcados e 25 golos sofridos.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos e três triunfos nas últimas 10 partidas, o Sevilla está a atravessar uma fase menos conseguida à medida que se aproxima o final de temporada. No campeonato, conquistou apenas quatro nos últimos 12 pontos possíveis, na vitória ao Granada (4-2), de há duas jornadas, e no empate (0-0) com a Real Sociedad, há quatro rondas. No passado fim-de-semana, o Sevilla desperdiçou uma vantagem de 2-0 ao intervalo da receção ao Real Madrid e perdeu, por 2-3, com uma reviravolta permitida perto do fim de forma absolutamente dramática.

Onze provável: Bounou – Navas, Kounde, Carlos, Acuna – Rakitic, Jordan – Lamela, Torres, Ocampos – En-Nesyri

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, entre duas equipas que deverão entrar em campo dispostas a ter bola, a mandar nas despesas do encontro e a gerir os ritmos ofensivos. A precisar muito dos três pontos, espero um Levante organizado taticamente mas muito intenso nos duelos, podendo chegar a zonas adiantadas de formas diversificadas, quer em ataque posicional, quer a explorar a profundidade. O Sevilla, por seu turno, quer esquecer a derrota e a forma como a permitiu na última jornada, tendo em vista também ultrapassar o Atlético na classificação do top-4. Espera-se, por isso, um jogo bem disputado, com espaços para que os ataques venham a criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 pela Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019