Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Levante – Real Madrid (La Liga)

O Ciutat de València vai ser palco do embate entre Levante e Real Madrid, conjuntos que vão estar frente a frente na segunda jornada da La Liga 2021/22. A partida está agendada para domingo (22).

Análise Levante

O Levante foi uma autêntica “dor de cabeça” para os principais emblemas do futebol espanhol na última temporada, dado que conseguiu bater Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid, três primeiros colocados da La Liga 2020/21. Esta época, a formação que continua sob as ordens de Paco López sabe que será difícil repetir a façanha, pretendendo, no mínimo, deixar bons índices competitivos tanto diante desses três quantos dos demais conjuntos a concurso nesta La Liga 2021/22.

O plantel que conta com os portugueses Rúben Vezo e Hernâni Fortes nas suas fileiras esteve muito perto de entrar a ganhar na nova edição do campeonato espanhol, mas viu gorada essa possibilidade ao sexto minuto de compensação. Na visita ao Ramón de Caranza, José Luis Morales fez um grande golo que deu vantagem ao Levante, mas Pacha Espino permitiu ao seu Cádiz empatar já bem para lá da hora. Apesar do empate tardio que acabou por ser um autêntico “balde de água fria” para o Levante, a realidade é que ficaram muitas coisas positivas da exibição do Levante que, de resto, continua muito fiel ao que exibia na época passada. O Real Madrid estará alertado para a capacidade que esta equipa denota em transição e que poderá causar calafrios à sua defesa.

Sergio Postigo, Álex Blesa, Dani Gómez e Roberto Soldado falharão esta receção ao conjunto da capital.

Onze provável:

Análise Real Madrid

Os desempenhos de pré-temporada não foram particularmente auspiciosos, mas os adeptos “Merengues” tiveram motivos para esboçar sorrisos no final da estreia na La Liga 2021/22. Em noite de visita ao terreno do Alavés, o Real Madrid cumpriu com o que lhe competia e goleou por quatro bolas a uma, resultado que traduz uma exibição eficaz e relativamente tranquila do emblema da capital na visita ao Mendizorroza, em Vitória, mesmo com golos somente na segunda parte do desafio. Karim Benzema marcou por duas vezes e esta semana viu o seu contrato prolongado até 2023, pelo que a motivação do avançado internacional pela França estará nos píncaros. Nacho Fernaández e Vinícius Júnior fizeram os outros dois golos da noite.

Neste início de temporada, as principais “dores de cabeça” para Carlo Ancelotti estão relacionadas com jogadores do sector mais recuado, uma vez que Marcelo, Carvajal e Mendy não puderam dar o seu contributo à equipa na primeira jornada e também não se perspetiva que estejam em condições para ir a jogo aqui. Vale lembrar, igualmente, que Sérgio Ramos partiu rumo ao PSG, central que era um símbolo do “madridismo” e que, do ponto de vista mediático, coloca maior responsabilidade nos ombros do avançado Karim Benzema. Atrás, Alaba, principal reforço para a nova época, deverá atuar à direita, com Nacho e Militão no eixo e Vázquez do lado contrário. A composição deste quarteto deixa-nos algumas reticências relativamente à prestação defensiva do Real Madrid.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Nacho, Militão, Alaba, Modric, Valverde, Casemiro, Bale, Hazard. Benzema

Dica de Prognóstico

O Real Madrid é favorito à conquista dos três pontos, mas as baixas na defesa “Merengue”, aliadas à qualidade que o Levante denota em transição, levam-nos a crer que ambas as equipas poderão chegar o golo no Ciutàt de Valencia.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505