Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3443
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1950
Próg. errados
1397

Levante – Huesca (La Liga)

A La Liga 2020/21 está de volta após a pausa para compromisso de seleções e a ronda 29 começa no Ciutat de València, com a realização do duelo entre Levante e o “lanterna vermelha” Huesca.

Análise Levante

O Levante está a protagonizar uma campanha interessante na atual edição do principal escalão do futebol espanhol. Os “morcegos” da comunidade valenciana ocupam o 10º posto da pauta classificativa com 35 pontos conquistados em 28 encontros e, ainda que não ambicionem o acesso à cena continental, a realidade é que estão mais próximos das vagas europeias que dos postos que ditam a queda para o segundo escalão. A equipa treinada por Paco Lopez quer continuar a cimentar a sua posição na parte intermédia da tabela classificativa e a dar ótimos sinais do ponto de vista competitivo, à imagem do que fez recentemente no duplo confronto com o Atlético de Madrid.

Antes da pausa ditada pelos compromissos de seleções, o Levante foi a Sevilha perder com o Bétis por duas bolas a zero, naquela que foi a sua terceira derrota nos últimos cinco encontros oficiais. Não obstante, note-se que esta formação do Levante não perdue nenhum dos últimos três compromissos caseiros para o campeonato: empatou com o Atlético de Madrid (1-1), com o Athletic Club (1-1) e venceu o Valência (1-0). Este Levante é um “osso duro de roer” e o desaire por duas bolas a zero no Benito Villamarín, às mãos do Bétis, correspondeu ao primeiro desaire averbado por esta equipa por uma margem superior a um golo de diferença desde o dia 18 de outubro, data que assinalou a visita a Bilbao para defrontar o Athletic (0-2) em San Mamés. Daí para cá, o Levante visitou inclusive os três primeiros colocados e com saldo positivo: venceu nas duas deslocações a Madrid e perdeu em Barcelona por uma bola a zero. O Levante já provou que pode causar dificuldades a qualquer adversário, importando realçar as qualidades que denota em transição.

Vukcevic, Melero e Miramón são baixas confirmadas, uma vez que estão entregues aos cuidados do departamento médico. Campaña permanece em duvida.

Onze provável: Aitor Fernández, Pier, Vezo, Positigo, Son, Malsa, Rochina, Clerc, Frutos, Morales, Martí

Análise Huesca

A dez jornadas do fim da La Liga 2020/21, o Huesca ocupa o último lugar da pauta classificativa com 21 pontos conquistados ao cabo de 28 desafios. A formação agora sob as ordens de Pacheta, treinador que chegou ao clube há dez jornadas, está quatro pontos abaixo da linha de perigo e ainda acalenta legítimas aspirações no que diz respeito à permanência entre a elite. A realidade é que o Huesca também tem rubricado alguns desempenhos encorajadores, daí que as esperanças no que diz respeito à possibilidade de continuar entre a elite continuem a ser reais.

Antes da pausa para compromissos de seleções o Huesca recebeu e empatou sem golos diante do Osasuna, resultado que se seguiu a desaires com Celta de Vigo (3-4) e Barcelona (4-1). À entrada para mais um compromisso fora e portas, importa atentar nas estatísticas desta equipa enquanto visitante, nada encorajadoras, por sinal: em 14 jogos fora de portas nesta La Liga 2020/21, o Elche conquistou uma vitória, empatou seis vezes e perdeu sete, com um total de 14 golos marcados e 26 sofridos. Na última vez em que atuou longe do seu reduto, o Huesca perdeu em Camp Nou por quatro bolas a uma, mas marcou pela segunda vez consecutiva na condição de visitante, contando agora com 26 tentos marcados. Por outro lado, só o Granada (46 golos consentidos) sofre mais que esta equipa do Huesca (44) na presente edição da La Liga. Ao manter a sua baliza “a zeros” diante do Osasuna, o Huesca interrompeu uma sequência de sete encontros com golos sofridos.

Ontiveros e Gastón Silva são baixas confirmadas, ambos a contas com lesões.

Onze provável: Andrés Férnadez, Pulido, Siovas, Vavro, Maffeo, Galán, Rico, Ferreiro, Seoane, Sandro Ramírez, Rafa Mir

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado do Levante, mas o Huesca está “entre a espada e a parede” e precisa de fazer pela vida. Os últimos três compromissos entre estas duas equipas terminaram empatados e ambas marcaram nos últimos quatro, cenário que se poderá repetir nesta ocasião.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3443
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1950
Próg. errados
1397