Menu
LaLiga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Celta de Vigo (La Liga)

Penúltimo e antepenúltimo colocados da tabela medem forças na jornada 7 da La Liga 2020/21. Levante e Celta de Vigo, emblemas que atravessam situações delicadas, medem forças esta segunda-feira (26) no encontro que encerra mais uma ronda do campeonato espanhol.

Análise Levante

Início de época muito conturbado para o Levante, emblema que conquistou apenas três pontos nos cinco encontros disputados até então. A vitória no reduto do Osasuna (1-3) é a exceção à (negativa) regra, dado que o conjunto da comunidade valenciana somou os restantes quatro encontros que disputou por derrotas, sucumbindo às mãos de Valência (4-2), Sevilha (1-0) Real Madrid (0-2) e Athletic (2-0). Ainda que as derrotas tenham acontecido todas em embates com adversários que ostentam outro tipo de condições e objetivos, as indicações deixadas pela equipa não foram nada positivos. Além disso, o Levante não marca um golo há 270 minutos (três jogos), registo que pretende contrariar neste desafio.

A equipa que conta com os préstimos do português Ruben Vezo e que está sob alçada de Paco López pela quarta temporada consecutiva prepara-se para medir forças com uma equipa que está bem mais próxima de si do ponto de vista qualitativo – de resto, os resultados recentes em termos de confronto direto têm sorrido ao Levante.

Paco López deverá apostar no tradicional 1x4x4x2 com Vezo a titular no eixo defensivo. Além de Doukouré, Nikola Vukcevic também é baixa, jogador que deverá ser rendido no meio por Rochina ou Radoja.

Onze provável: Fernández, Miramón, Vezo, Postigo, Clerc, Vukcevic, Malsa, Campaña, Bardhi, Morales, Martí

Análise Celta de Vigo

O Celta de Vigo soma mais dois pontos que o Levante (tem mais um encontro disputado), mas o momento que atravessa é em tudo idêntico ao do rival da Galiza: também perdeu os últimos três embates que disputou e além disso não conseguiu marcar nenhum golo. Barcelona (0-3), Osasuna (2-0) e Atlético de Madrid (0-2) foram os adversários frente aos quais a equipa do Balaídos claudicou, isto depois de nas primeiras três jornadas ter dividido pontos com Eibar (0-0), Valladolid (1-1) e de se ter superiorizado ao Valência (2-1).

Na época passada, o Celta de Vigo esteve envolvido na luta pela manutenção até às últimas consequência, cenário que espera evitar nesta temporada 2020/21- A base da equipa mantém-se e a chefia técnica também: Óscar Gárcia é o técnico encarregue por guiar a equipa ao sucesso. Nesta deslocação para medir forças com o Levante, o Celta deverá privilegiar a aposta no habitual 1x4x2x3x1 com Tapia e Beltrán como médios de contenção por forma a soltar a criatividade de Emre Mor, mais perto da referência de ataque Aspas e com Suárez e Nolito pelas alas. Para já, só Aspas sabe marcar pelo Celta nesta la Liga 2020/21: o dianteiro espanhol fez os três golos da sua equipa na prova.

Exceção feita ao encontro da jornada inaugural frente ao Eibar (0-0), o Celta de Vigo sofreu golos em todos os encontros que disputou na atual edição do campeonato espanhol.

Onze provável: Villar, Carreira, Araújo, Murillo, Olaza, Beltrán, Tapia, Emre Mor, Suárez, Nolito, Aspas

Dica de Prognóstico

Levante e Celta de Vigo, equipas em pedestais idênticos, precisam de superar os momentos menos bons que estão a atravessar. A expectativa é a de que tanto uma quanto outra equipa arrisquem em busca da vitória. Dadas as debilidades defensivas de uma e outra, apesar de estarem ambas há muito tempo sem marcar, a possibilidade de as duas chegarem ao golo parece-nos um cenário com valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos