Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Levante – Barcelona (La Liga)

As equipas do Levante e do Barcelona têm um encontro marcado para o início do período da noite deste próximo domingo, por ocasião do embate agendado pela 31.ª jornada de La Liga, previsto para realizar-se no Estadi Ciutat de València, na cidade de Valência. O grupo a cargo do treinador italiano Alessio Lisci não está perto da zona de manutenção, mas tem dado alguns sinais de crença nos tempos mais recentes, apesar da urgência que tem em somar o maior número de pontos possível a breve trecho. A equipa valenciana terá pela frene o conjunto orientado por Xavi Hernández, que não conseguiu vencer fora o Eintracht Frankfurt no primeiro de dois jogos dos quartos de final da Liga Europa, visando, por isso, o regresso aos triunfos, agora no campeonato, onde quer distanciar-se do Atlético Madrid e voltar ao 2.º lugar por troca com o Sevilla.

Análise Levante

A equipa do Levante não tem sido capaz de realizar uma boa caminhada na luta pelo seu objetivo principal da manutenção e chega a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo lugar do quadro classificativo de La Liga, com 22 pontos, os mesmos do Deportivo Alavés, a seis do Cadiz e a sete do Mallorca e Granada, todos com mais um jogo efetuado. Em 30 partidas, a equipa de Alessio Lisci somou quatro vitórias, 10 empates e 16 derrotas, com 33 golos marcados e 58 golos sofridos.

Apenas duas derrotas nos últimos sete compromissos na Liga Espanhola têm feito os adeptos do Levante manterem a crença na possibilidade de a sua equipa se salvar da descida à LaLiga 2. Para o reforço dessa confiança, a equipa de Lisci recebeu e venceu o “europeu” Villarreal, por 2-0, na última jornada, reagindo da melhor forma a uma série de quatro jogos seguidos sem ganhar, onde perdeu duas vezes (frente a Osasuna, 1-3, e Athletic Bilbao, 1-3) e empatou noutra (1-1 com o Espanyol).

Onze provável: Cardenas – Miramon, Rober, Postigo, Vezo, Franquesa – Melero, Pepelu, Radoja – Morales, Marti

Análise Barcelona

la ligaA equipa do Barcelona tem estado a realizar uma grande segunda metade de temporada e o trajeto em La Liga, onde passou boa parte desta edição fora dos seis primeiros lugares, reflete isso, ao chegar a esta jornada na 3.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 57 pontos do Atlético Madrid (com mais dois jogos), a três do Sevilla (com mais dois jogos). Em 29 partidas, o conjunto a cargo de Xavi Hernández somou 16 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 57 golos marcados e 29 golos sofridos.

Com 23 jogos consecutivos sem perder no tempo regulamentar, a equipa do Barcelona vive uma fase de grande confiança, até por força da recuperação protagonizada em La Liga. Na última quinta-feira, a equipa de Xavi não foi além de um empate a uma bola na visita ao Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Um empate que pôs fim a uma série de quatro vitórias consecutivas dos “culés”, a última das quais para o campeonato espanhol, em Camp Nou, diante do Sevilla, por 1-0 (golo da jovem estrela Pedri).

Onze provável: Ter Stegen – Dani Alves, Araujo, Garcia, Alba – Busquets, de Jong, Pedri – Dembele, Aubameyang, Ferran Torres

Dica de Prognóstico

Pelas diferenças identitárias e de qualidade técnica e tática de ambas as equipas, prevê-se um jogo com ascendente notório territorial por parte do Barcelona, que deverá conseguir controlar o ritmo da partida com e sem bola, perante um Levante mais focado nas suas tarefas de organização defensiva e determinado em explorar a velocidade dos seus homens mais adiantados, que prometem criar problemas à linha defensiva dos catalães, que deverá estar, como de costume, bastante subida na maior parte do tempo, pela atração que a postura defensiva do Levante gerará nos “culés”. Assim sendo, espera-se um jogo bem disputado e com espaços para que as duas equipas venham a criar boas oportunidades de golo. A melhor aposta recairá, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.52 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017