Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Levante – Atlético de Madrid (La Liga)

O campeão Atlético de Madrid viaja até ao reduto do penúltimo colocado Levante no encontro que encerra a jornada 11 da La Liga 2021/22.

Análise Levante

As coisas não têm corrido de feição ao Levante neste início de temporada. Paco López, técnico que estava ao leme da equipa desde a época 2017/18, deixou o clube ao cabo de apenas oito rondas e sem qualquer triunfo conquistado. Para o seu lugar chegou Javi Pereira, treinador que já tinha representado o Levante na condição de treinador adjunto e cuja última experiência tinha acontecido no Henan Jianye, da China. Volvidos sete anos, Javi Pereira regressou ao país de origem, assumindo os destinos da equipa do Levante durante a pausa para compromissos de seleções. No primeiro desafio, empatou sem golos frente ao Getafe, ao passo que o segundo duelo se traduziu numa derrota em Sevilha para cinco bolas a três.

Quatro dias depois do duelo disputado no Sánchez Pizjuán, o Levante regressa à ação e para novo teste da mais elevada exigência. Ainda sem vitórias na presente época, mesmo considerando a prestação agradável diante do Sevilha, custa a crer que o Levante conquiste algo de positivo neste terceiro desafio sob a orientação de Javi Pereira. Apesar da situação classificativa e da desigualdade de forças (no plano teórico), o Levante não se irá “encolher” e procurará chegar-se à frente nesta receção ao Atléti.

Shkrodran Mustafi e José Campaña ficam de fora devido a lesões, ao passo que Martí e Postigo permanecem em duvida.

Onze provável: Fernández, Miramón, Vezo, Pier, Clerc, Melero, Badhi, Radoja, Frutos, Morales, Soldado

Análise Atlético de Madrid

O campeão em título Atlético de Madrid viaja até à comunidade valenciana para encerrar a jornada 11 da La Liga 2021/22. O conjunto “Colchonero” não venceu nenhum dos dois jogos que disputou após a mais recente pausa para compromissos de seleções, uma vez que perdeu com o Liverpool (2-3) e empatou com a Real Sociedad (2-2). Em ambas as situações, o Atlético esteve a perder por duas bolas a zero: diante do Liverpool, o “bis” de Antoine Griezmann de nada serviu dado que Mohamed Salah sentenciou o jogo na conversão de uma grande penalidade ao minuto 78, ao passo que frente à Real Sociedad, foi Luis Suárez quem se encarregou de igualar a contenda e resgatar um ponto. Por esta altura, o Atléti é 5º da tabela com 18 pontos conquistados em nove encontros e está a três da líder Real Sociedad que, no entanto, tem mais um jogo.

O Atlético entra em campo com estatuto de favorito à conquista dos três pontos, quer regressar aos triunfos e está claro que tem qualidade mais que suficiente para isso. Curiosamente, os principais problemas da formação da capital espanhola nem se têm colocado tanto a nível ofensivo. Ainda que a equipa continue sem exibir granes virtudes em termos de manobra coletiva, individualidades com Félix, Griezmann ou Suárez têm estado em bom plano. Por outro lado, os cinco golos sofridos em dois desafios são tudo menos comuns para esta equipa.

Savic, Llorente e Lemar estão lesionados e não vão participar neste desafio.

Onze provável: Oblak, Felipe, Giménez, Hermoso, Trippier, Carrasco, Koke, Herrera, Félix, Griezmann, Suárez

Dica de Prognóstico

O regresso aos triunfos é imperativo para o Atlético, conjunto que tudo fará para concretizar esse objetivo nesta visita ao Levante, adversário que tem exibido melhorias às ordens de Javi Pereira mas que dificilmente alcançará algo de positivo aqui.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505