Prognóstico
Odd
Lens Para Marcar
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Lens – PSG (Ligue 1)

O líder PSG viaja até ao reduto do Lens na jornada 17 da Ligue 1 2021/22. Os donos da casa têm estado a bom nível e de tudo farão para travar a “constelação” parisiense.

Análise Lens

Sétimo colocado da Ligue 1 2020/21, o Lens está a rubricar mais uma prestação muito consistente entre a elite do futebol gaulês, intrometendo-se mesmo na luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias. Ainda que não seja tido como favorito nessa luta, ao cabo de 16 rondas, o Lens é quinto a tabela com 26 pontos conquistados em 16 encontros e tem toda a legitimidade para acreditar que o acesso continental pode vir a ser uma realidade.

A mais recente pausa para compromissos de seleções, a meio do mês de novembro, parece não ter feito bem a este Lens. No regresso à ação após duas semanas de interregno, perdeu por quatro bolas a zero em Brest (4-0), averbando assim a quarta derrota da época, a mais volumosa por sinal. Já nos dois compromissos mais recentes, a equipa que veste de amarelo e vermelho empatou tanto na receção ao Angers (2-2) quanto na visita ao Clermont (2-2). Na sua zona de conforto, ao cabo de oito encontros oficiais, o Lens somou quatro vitórias, três empates e só perdeu uma vez, frente ao Strasbourg (0-1), sendo que também correspondeu à única ocasião em que não fez qualquer golos perante os seus adeptos. Note-se que, de entre as equipas que atualmente se encontram em postos de acesso às provas europeias, ainda nenhuma visitou o reduto do Lens na presente época.

Onze provável: Jean-Louis Leca, Gradit, Danso, Haidara, Clauss, Cahuzac, Doucouré, Fofana, Sotoca, Frankowski, Kalimuendo

Análise PSG

ligue 1O PSG lidera com 12 pontos de vantagem (e mais um jogo disputado) que o segundo colocado Marselha e, tal como seria de prever, no Parc des Princes impera a convicção de que será uma questão de tempo até que a conquista do título gaulês seja confirmada, algo tido como uma obrigatoriedade para um conjunto que reúne tanto talento quanto este PSG. O investimento na equipa parisiense continua a ser feito tendo em mente a conquista da primeira Liga dos Campeões da história do clube e escusado será dizer que estamos a falar de um plantel com uma qualidade estratosférica para a competição em solo francês. Ainda assim, sobretudo em virtude das exibições menos conseguidas e da resposta dada em alguns jogos da Liga dos Campeões, Mauricio Pochettino parece ser cada vez mais um treinador “a prazo” neste PSG.

A três dias da receção ao Club Brugge, Pochettino não deverá promover grandes alterações na equipa. Antes desta viagem até Lens, o PSG recebeu e empatou sem golos com o Nice, em encontro marcado pelo desacerto dos dianteiros da equipa da capital.

Neymar é a ausência de maior peso na equipa do PSG.

Onze provável: Donnarumma, Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Nuno Mendes, Danilo, Gueye, Ebimbe, Di María, Mbappé, Messi

Dica de Prognóstico

O PSG é favorito à entrada para qualquer encontro nesta Ligue 1 e esta visita a Lens não será diferente. Os donos da casa entrarão em campo apostados em travar o conjunto parisiense não obstante a sua menor qualidade e poderão chegar ao golo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Lens Para Marcar
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532