Prognóstico
Odd
Lens ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348

Lens – Nice (Ligue 1)

Um regresso em grande estilo. Até ver, o Lens tem estado em bom plano nesta Ligue 1, afirmando-se como uma das revelações da prova. Nesta jornada 21, o Nice viaja até ao Bollaert-Dellelis.

Análise Lens

Ainda que longe das bancadas em virtude dos motivos que se conhecem, os adeptos do Lens só têm motivos para se demonstrarem satisfeitos com o desempenho da sua equipa em ano de regresso ao principal escalão. Cumpridas que estão 20 jornadas, o Lens segue no sétimo lugar da pauta classificativa com 31 pontos conquistados (nove vitórias, quatro empates e sete derrotas) com 30 golos marcados e 29 sofridos. O registo é manifestamente satisfatório para uma equipa que ascendeu este ano e os seus adeptos já puderam desfrutar de algumas vitórias particularmente satisfatórias nesta temporada 2020/2: o Lens venceu o “colosso” PSG logo na segunda jornada por uma bola a zero e, na mais recente ronda, foi ao Velódrome impor-se ao histórico Marselha pelo mesmo resultado. Três dias depois de ter batido os comandados de Villas-Boas, o Lens quer manter o nível s sobretudo a personalidade para tentar mais um triunfo. Embora o encontro com o Marselha tenha terminado com apenas um golo no placardo, por norma, com este Lens, golos é coisa que não costuma faltar.

Cheirck Traoré e Loic Bade não vão a jogo, ambos lesionados, ao passo que Yannick Cahuzac está de volta após ter cumprido suspensão.

Onze provável: Leca, Gradit, Fortes, Medina, Cahuzac, Fofana, Michelin, Sylla, Kakuta, Kalimuendo, Sotoca

Análise Nice

Ligue 1 O Nice está a realizar uma campanha bastante modesta. À entrada para esta segunda volta, a equipa da Côte D’Azur segue no 14º lugar da tabela com 23 pontos conquistados em 19 encontros, oito acima da linha de perigo. À partida, a formação do Allianz Rivera garantirá a manutenção sem passar por grandes problemas, pelo que é tudo uma questão de tempo, mas a equipa tem definhado e acumulado resultados negativos: há cinco jogos que não vence e, nos últimos 14, o Nice conquistou apenas um triunfo, nomeadamente na visita ao reduto do Nimes (0-2). Antes desta visita ao Lens, o Nice voltou a desiludir ao perder na receção ao Bordéus de forma esclarecedora, por três bolas a zero. Analisando com maior detalhe o percurso da equipa, note-se que na sequência de 14 encontros citada, o Nice só pontuou quatro vezes, duas delas frente a equipas que por esta altura se encontram em zona de despromoção – Nimes (0-2) e Lorient (2-2).

No que respeita ao saldo de golos, o Nice leva 22 apontados e 28 sofridos. O jovem de 20 anos Amine Gouiri, com dez golos marcados esta temporada, é principal “abono de família” da equipa que conta com os préstimos do português Rony Lopes. Nos últimos 15 encontros em que o Nice esteve envolvido, note-se que marcou em dez e que só não sofreu golos em três.

Dante e Danilo não vão a jogo, ambos devido a lesão. Rony Lopes permanece em duvida.

Onze provável: Benítez, Bambu, Saliba, N’Soki, Thiram, Lees-Melou, Atal, Kamara, Maurice, Reine-Adélaide, Dolberg

Dica de Prognóstico

O Lens é tido como favorito à entrada para este encontro frente ao Nice. Os jogos que a equipa local disputa costumam terminar com vários golos e, frente um adversário com as debilidades defensivas do Nice, acreditamos que a tendência se possa manter.

Prognóstico
Odd
Lens ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348