Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.72
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Lens – Metz (Ligue 1)

Em partida referente à 11.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats, as equipas do Lens e do Metz vão defrontar-se neste próximo domingo ao início da tarde, no Stade Bollaert-Delelis, em Lens. Uma vez mais – isto porque já na época passada o mesmo aconteceu –, a equipa comandada por Franck Haise tem estado bem acima das expectativas e tem voltado a fazer por reforçar a ambição e o sonho de qualificar-se para as provas europeias do próximo ano. Pela frente, estará o grupo a cargo do técnico Frédéric Antonetti, que tem feito uma má campanha e chega a esta partida a ocupar zona de despromoção, fruto de várias prestações insuficientes agregadas.

Análise Lens

A equipa do Lens entrou nesta edição da Ligue 1 com o objetivo de assegurar a permanência da forma mais tranquila possível, mas tem estado acima das suas possibilidades do foro teórico e ocupa, nesta altura, o 2.º lugar da tabela classificativa, com 18 pontos, um acima de Marseille, Angers e Nantes, nove atrás da liderança do PSG. Em 10 jornadas, a formação orientada por Franck Haise somou cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com 16 golos marcados e 11 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Lens voltou à competição após as duas semanas de paragem nos principais campeonatos, devido à realização dos jogos internacionais de seleções. Esse retorno à atividade na Ligue 1 não correu bem, já que a equipa foi derrotada na visita ao Montpellier, por 0-1, e voltou a perder após duas vitórias consecutivas, obtidas na receção ao Stade Reims (2-0) e na deslocação ao terreno do então favorito Marseille (3-2).

Onze provável: Leca – Gradit, Danso, Medina – Clauss, Doucouré, Fofana, Frankowski – Kakuta – Kalimuendo-Muinga, Sotoca

Análise Metz

ligue 1A equipa do Metz aponta a uma campanha regular e consistente na luta pelo objetivo da permanência, mas chega a esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, com apenas seis pontos somados em 10 jogos, registo que supera em um ponto o Brest e o Saint Étienne, mas que deixa a equipa de Frédéric Antonetti a dois pontos da zona de salvação automática. Em 10 jornadas, o saldo total é de uma vitória, três empates e seis derrotas, com 11 golos marcados e 22 golos sofridos.

Em 10 jogos oficiais realizados nesta época desportiva de 2021/22, o Metz tem apenas uma vitória, que foi alcançada há três rondas atrás, no reduto do Brest (2-1), a quebrar na ocasião uma série com três derrotas seguidas. Depois desses festejos associados ao primeiro triunfo, o Metz vem de duas jornadas consecutivas sem conseguir pontuar sequer. Primeiro, antes da paragem de seleções deste mês de outubro, perdeu na visita ao Angers, por 2-3, tendo voltado a cair, com maior estrondo, na receção à equipa do Rennes (0-3), no passado fim-de-semana.

Onze provável: Oukidja – Centonze, Bronn, Jemerson, Udol – Gueye, Sarr, Maïga, Pajot, Nguette – Préville

Dica de Prognóstico

Depois de ter perdido fora na última jornada, o Lens regressa aos seus domínios para tentar voltar de igual forma aos bons resultados, até porque precisa de um triunfo para poder garantir que termina a jornada na vice-liderança da classificação. Com uma qualidade ofensiva inegável, a equipa de Haise deverá conseguir criar várias oportunidades de golo, até porque defrontará uma equipa do Metz com graves lacunas no processo da sua organização defensiva coletiva e que comete também vários erros individuais na sua abordagem defensiva. No entanto, o Lens poderá igualmente conceder algumas ocasiões, tendo em conta que deverá ter uma postura bastante ofensiva e poderá, a espaços, deixar a sua zona mais recuada desguarnecida, algo que o Metz poderá aproveitar para contra-atacar com qualidade. A melhor opção de investimento será, assim, no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.72 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.72
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757