Prognóstico
Odd
Angers Para Marcar
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Lens – Angers (Ligue 1)

Lens e Angers vão participar no encontro que inaugura a jornada 15 da Ligue 1 2021/22. As duas equipas têm estado em bom plano até à data e entram em campo separadas por apenas três pontos.

Análise Lens

O Lens rubricou uma campanha sólida em 2020/21 e está a dar continuidade ao bom trabalho neste novo ano. Ao cabo de 14 jogos, soma 24 pontos e ocupa o quarto lugar da tabela, encontrando-se a rubricar um desempenho interessante e, diga-se de passagem, acima das expectativas. No entanto, no regresso à ação após a pausa para compromissos de seleções, o Lens caiu e com estrondo, ao perder por quatro golos sem resposta na visita ao Brest. Ainda que tenha acabado o encontro reduzido a dez unidades devido à expulsão de Arnaud Kalimuendo, a equipa treinada por Franck Haise sofreu os quatro tentos antes de ficar a atuar com 10. Mounié inaugurou o marcador para o Brest logo aos três minutos, Brendan Chardonnet aumentou a contagem aos 13, Romain Faivre fez o 3-0 antes do intervalo e Jérémy Le Douaron fechou a contagem aos 69 minutos, isto num jogo em que o Lens até teve mais bola e rematou mais que o adversário, algo que não teve consequências em termos práticos. A equipa do Lens averbou aquele foi o seu terceiro desaire consecutivo fora de portas, isto depois de já ter saído derrotado dos embates com Montpellier (1-0) e Lyon (2-1).

Enquanto visitado, condição em que se prepara para atuar, o Lens apresenta um registo bem melhor: em sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu um. Os últimos três encontros traduziram-se em triunfos frente a Stade de Reims (2-0), Metz e Troyes (4-0), sendo que todos aconteceram após desaires fora de portas.

Expulso frente ao Brest, Arnaud Kalimuendo é baixa confirmada e deverá ser rendido por Ignatius Ganago no ataque.

Onze provável: Wuilker Fariñez, Jonathan Clauss, Kavin Danso, Facundo Medina, Jonathan Gradit, Seko Fofana, Cheick Doucouré, Gael Kakuta, Wesley Said, Frankwoski, Ignatius Ganago

Análise Angers

Ligue 1O Angers também tem estado em bom plano nesta Ligue 1 2021/22, dado que ocupa o sexto posto da pauta classificativa com 21 pontos conquistados em 14 rondas, cortesia de cinco vitórias, seis empates e três derrotas com um registo de 10 golos marcados e 16 sofridos. A dois pontos dos lugares europeus (ainda que com mais um jogo disputado que o 5º colocado Marselha), o Angers regressou da melhor forma após o mais recente interregno para jogos de seleções ao bater o Lorient por uma bola a zero, resultado que pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer na qual, diga-se, o Angers enfrentou adversários exigentes como o PSG (2-1), o Nice (1-2) e o Lille (1-1).

O objetivo da equipa que veste de preto e branco passa por continuar a cimentar a sua posição na primeira metade da tabela. Até ver, fora de portas, ao cabo de sete jogos, o Angers só perdeu na visita à capital para medir forças com o PSG (2-1). Outro dado que nos merece destaque é o facto de o Angers ter feito pelo menos um golo nos últimos sete encontros que disputou e só ter ficado “em branco” no “mano a mano” com o Marselha (0-0), em casa.

Não se perspetivam grandes alterações em relação à equipa que recebeu e venceu o Lorient no Stade Raymond-Kopa.

Onze provável: Petkovic, Manceau, Traoré, Thomas, Mangani, Cibot, ounahi, Capelle, Doumbia, Ali-Cho, Boufal

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado dos donos da casa, mas acreditamos num encontro mais equilibrado do que aquilo que as cotações podem transmitir. Dado o registo e as virtudes ofensivas da equipa do Angers, acreditamos que o conjunto visitante poderá chegar ao golo neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Angers Para Marcar
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500