Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Leicester – Manchester United (Premier League)

O jogo de maior cartaz na jornada 8 da Premier League 2021/22 coloca frente a frente Leicester e Manchester United, no estádio King Power. Os “Foxes” não vencem há quatro jornadas e querem regressar aos sucessos, ao passo que Cristiano Ronaldo e companhia pretendem seguir colados ao grupo da frente.

Análise Leicester

O Leicester City até começou a temporada 2021/22 da melhor forma, ao conquistar a Supertaça inglesa diante do Manchester City (1-0), mas o início de campanha na Premir League tem sido pouco auspicioso. Os “Foxes” venceram apenas dois dos sete encontros que disputaram até então para o campeonato, venceram apenas uma vez nos últimos sete encontros oficiais e, mais do que os resultados em si, têm acumulado prestações que transmitem pouca confiança aos seus adeptos. Ainda que a pausa para compromissos de seleções tenha retirado alguns jogadores dos trabalhos orientados por Brendan Rodgers, a interrupção chegou em boa altura atendendo ao momento que a equipa atravessava.

Nos três encontros que antecederam a pausa, esperava-se mais deste Leicester, conjunto que não foi além de igualdades a dois com Burnley (casa) e Crystal Palace (fora), tendo ainda somado um desaire por uma bola a zero diante do Légia, em Varsóvia, para a Liga Europa. Wolves (1-0) e Norwich (1-2) foram os únicos dois adversários aos quais este Leicester foi capaz de se impor nos sete encontros qur disputou até então para a Premier League, ostentando um registo de nove golos marcados e 12 sofridos. Jamie Vardy, autor de seis desses nove golos, é por esta altura o melhor marcador da prova a par do egícpio Mohamed Salah.

Ndidi é baixa confirmada até final do mês e Hamza Choudhury continuará a ocupar o seu lugar. Wesley Fofana e James Justin também permanecem de fora, ao passo que Jonny Evans, jogador que não foi a jogos nos compromissos da Irlanda do Norte, poderá ser opção aqui. James Maddison, uma das figuras deste Leicester que tem estado abaixo do esperado em termos exibicionais, poderá começar o encontro no banco de suplentes.

Onze provável: Schmeichel, Ricardo Pereira, Evans, Soyuncu, Bertrand, Choudhury, Tielemans, Lookman, Brnes, Iheanacho, Vardy

Análise Manchester United

A visita ao reduto do Leicester (mesmo com o adversário abaixo daquilo que pode render) corresponde ao início de um ciclo “terrível” para o Manchester United, conjunto que nas próximas semanas defrontará Atalanta (duas vezes), Liverpool, Tottenham e Manchester City. Ole Gunnar Solskjaer está na “corda bamba”, as próximas semanas podem muito bem ser decisivas no que concerne à continuidade ou não do treinador norueguês e só há uma certeza: a de que os “Red Devils” têm que produzir muito mais que aquilo que têm vindo a fazer se quiserem sair deste ciclo de jogos com saldo positivo. Nos quatro encontros que antecederam a mais recente interrupção, o Manchester United venceu apenas uma vez: foi eliminado da Taça da Liga pelo West Ham (0-1), perdeu na receção ao Villa (0-1), triunfou “ao cair do pano”, com um golo de Cristiano Ronaldo, diante do Villarreal (2-1) e, por fim, empatou na receção ao Everton (1-1), encontro que até poderia ter chegado ao fim com uma derrota, não fosse a intervenção do VAR a salvar a equipa do “Teatro dos Sonhos”.

A grande maioria dos jogadores do United esteve ao serviço das respetivas seleções nesta data FIFA, tanto que Fred e Edinson Cavani nem chegarão a tempo de participar neste embate com o Leicester. Varane é baixa confirmada por lesão, ao passo que Maguire, Diallo e Rashford permanecem em duvida. Ronaldo, na sequência do “hat-trick” ao Luxemburgo, será titular no centro do ataque.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Bailly, Lindelof, Shaw, Pogba, McTominay, Bruno Fernandes, Greenwood, Sancho, Ronaldo

Dica de Prognóstico

Frente a frente vão estar duas equipas que têm estado aquém daquilo que podem e devem produzir ao longo as últimas semanas. Os desempenhos recentes de Leicester e Manchester United não transmitem grande confiança, embora o favoritismo esteja naturalmente do lado dos “Red Devils”. Face à quantidade de oportunidades que uma e outra equipa têm permitido que os adversários criem, estamos em crer que a melhor opção passa por apontar a um mercado de golos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500