Prognóstico
Odd
Leicester a vencer
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Leicester – Fulham (Premier League)

Num embate marcado para o período de tarde da próxima segunda-feira, a equipa do Leicester City fará a cortesia da receção à equipa do Fulham, no King Power Stadium, à porta fechada, em Leicestershire, num jogo referente à 10.ª jornada da Premier League inglesa. A equipa de Brendan Rodgers tem feito, novamente, um início de campeonato muito positivo, que lhe permite olhar para o objetivo do apuramento para a Liga dos Campeões como uma realidade palpável e não uma simples ambição desmedida. Pela frente, estará o recém-promovido conjunto de Scott Parker, que tem tido muita dificuldade em acompanhar a diferente realidade competitiva do Championship para a Premier League.

Análise Leicester

O Leicester City chega a esta altura a ocupar a 4.ª posição da tabela classificativa, com registo de 18 pontos, tal como o Chelsea, numa fase em que a distância para o Tottenham é de dois pontos e para o Liverpool de três. Em nove partidas no campeonato inglês, os “foxes” já somaram seis vitórias, ainda não somaram qualquer desafio por empate, tendo perdido nos restantes três encontros realizados. Ao todo, a equipa liderada pelo treinador Brendan Rodgers já marcou 18 golos e viu as redes da sua própria baliza balançarem em 12 ocasiões.

No passado fim-de-semana, o Leicester teve um dos piores jogos da temporada e, contrapondo com um dos melhores do Liverpool em 20/21, o resultado acabou em derrota por 0-3 para os pupilos de Rodgers. Na quinta-feira seguinte, em visita a Portugal, a equipa do Leicester tornou a não conseguir vencer, tendo mesmo escapado da derrota com golo de Vardy em cima do apito final, no duelo épico realizado diante do Sporting de Braga, com quem os “foxes” empataram a 3-3, sem nunca ter estado em vantagem.

Onze provável: Schmeichel – Fofana, Evans, Fuchs – Albrighton, Tielemans, Mendy, Justin – Maddison, Barnes – Vardy

Análise Fulham

A equipa do Fulham regressou esta época ao convívio dos grandes do futebol inglês e tem sentido graves problemas para se adaptar a esta exigente realidade da Premier League, que nada tem a ver com o Championship, apesar da competitividade que existe no segundo escalão. Ao fim de nove jornadas, o conjunto liderado pelo técnico Scott Parker somou apenas quatro pontos, pelo que ocupa o 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, após um trajeto global com uma vitória, um empate e sete derrotas, com nove golos marcados e 18 golos sofridos.

Depois de ter somado, finalmente, a primeira vitória, aquando da receção ao West Brom (2-0), outro dos recém-promovidos, há três partidas atrás, a equipa do Fulham voltou a encarreirar pelo caminho das derrotas, tendo perdido primeiro diante do West Ham, por 0-1, fora de portas, ainda antes da terceira paragem da época para o compromisso de seleções. Na última jornada, no passado fim-de-semana, o Fulham voltou a cair, desta feita na receção ao Everton (2-3), onde até não deixou má imagem, ao manter-se na luta pelo resultado até final.

Onze provável: Areola – Aina, Anderdesen, Adarabioyo, Robinson – Reed, Lemina – Lookman, Cairney, Cavaleiro – Mitrovic

Dica de Prognóstico

A diferença de qualidade entre as duas equipas, quer em termos coletivos, como até no plano individual, é notória e, num jogo onde só a vitória interessará ao Leicester é pouco provável que os pupilos de Brendan Rodgers deixem escapar os três pontos, até porque a prioridade tem sido a Premier League, já que os “foxes” rodam um pouco a equipa titular na Liga Europa. Prevê-se um jogo complicado para a equipa do Fulham, que tem dificuldades no plano da articulação ofensiva, mas também na curta consistência defensiva que tem feito a equipa de Parker sofrer golos em quase todos os jogos que realiza. Assim, prevê-se uma partida onde seja a equipa da casa a estar melhor no jogo, por via da criação de mais e melhores oportunidades de golo. A melhor aposta será, por isso, no mercado de 1X2, na Vitória do Leicester City, cotada a 1.50 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Leicester a vencer
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501