Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – West Ham (Premier League)

O Leicester City e o West Ham colocam-se frente a frente esta quarta-feira no King Power Stadium, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os homens da casa parecem ter atingido mais uma quebra de forma, chegando aqui sem nenhuma vitória nos últimos três jogos, tendo mesmo perdido as últimas duas jornadas. Do outro lado chega um West Ham num momento de forma muito irregular, somando apenas três vitórias nos últimos 16 jogos consecutivos da Premier League.

Leicester City ocupa o 3º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de não conseguir melhor que um empate diante do Aston Villa (1-1) na Taça da Liga, o Leicester foi perder as últimas duas jornadas da Premier League, contra o Southampton (1-2) e Burnley (2-1), deixando o Manchester City fugir mais um pouco na 2ª posição, somando agora 3 pontos de vantagem. Ainda assim, a formação comandada por Brendan Rodgers continua 6 pontos acima do 4º classificado Chelsea. Estas duas derrotas consecutivas realçam a diferença de jogar sem Ndidi.

No total de todas as competições nacionais em que estão envolvidas, as Foxes venceram apenas 3 dos últimos 10 jogos consecutivos. A jogar em casa para a Premier League, o Leicester apresentou um registo quase perfeito nos primeiros 8 jogos que aqui disputou, onde venceu 7 e empatou 1. Contudo, nos últimos 3 jogos aqui disputados a equipa falhou sempre em vencer, empatou 1 e perdeu os outros 2, registando apenas 2 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa parece estar a quebrar e isso poderá levar Brendan Rodgers a fazer algumas alterações ao onze habitual. Daniel Amartey, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Ndidi e Matty James.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Praet, Choudhury e Tielemans – Pérez, Vardy e Maddison.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 34 golos sofridos. Os Hammers atravessam um péssimo momento de forma, e somam apenas uma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos, onde começaram por perder contra o Crystal Palace (2-1) e Leicester City (1-2), venceram o Bournemouth (4-0), perderam contra Sheffield United (1-0) e, na última jornada, um empate na recepção ao Everton (1-1). Com apenas 3 vitórias nos últimos 16 jogos consecutivos para a Premier League, o West Ham dá por si com apenas 1 ponto acima da linha de água, tornando-se assim cada vez mais urgente conseguir dar a volta a este momento e começar a subir na tabela.

A direcção do clube optou por contratar David Moyes, quem liderou a equipa nas últimas três partidas, mas que ainda não convenceu totalmente. A jogar fora de portas para o campeonato, os Hammers perderam 5 dos últimos 7 que disputaram, vencendo os 2 restantes, registando apenas 3 golos marcados e 10 golos sofridos. Fabianski, Ryan Fredericks, Jack Wilshere e Yarmolenko estão de fora, os quatro lesionados, ficando Felipe Anderson e Michail Antonio em dúvida.

Onze Provável: Randolph – Zabaleta, Diop, Ogbonna e Cresswell – Rice, Noble, Snodgrass e Masuaku – Lanzini – Haller.

O Leicester perdeu apenas 1 dos últimos 11 confrontos directos contra o West Ham, e essa única derrota foi concedida neste mesmo estádio. O Leicester City não está no seu melhor momento de forma, mas também o West Ham está longe de estar em boa forma. As Foxes reúnem todas as condições para saírem daqui vencedoras, embora esta irregularidade de forma possa colocar o favoritismo em causa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.50 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos