Prognóstico
Odd
Menos de 3 golos (Total Asiático)
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Leicester City – Manchester City (Community Shield)

O início oficial da nova temporada de 2021/22 no futebol inglês está previsto para a tarde deste próximo sábado, com o duelo referente à final da Community Shield (a Supertaça de Inglaterra) entre as equipas do Leicester City e do Manchester City, que se defrontarão no relvado do Wembley Stadium, na cidade de Londres. O grupo comandado pelo treinador Brendan Rodgers chega a esta disputa do primeiro troféu da época inglesa na qualidade de vencedor em título da última edição da FA Cup e terá pela frente os “citizens” de Pep Guardiola, na qualidade de campeão em título da Premier League.

Análise Leicester City

A equipa do Leicester City tem vindo a afirmar-se de forma expressiva como uma das mais pujantes na atualidade do futebol inglês e, na última edição da Premier League, voltou a falhar o apuramento para a Liga dos Campeões por uma “unha negra”, fruto de uma quebra de rendimento na reta final do campeonato. Em 38 partidas, os “foxes” conseguiram 66 pontos, a apenas um do Chelsea (4.º), e ficaram no 5.º lugar do quadro classificativo, com saldo total de 20 vitórias, seis empates e 12 derrotas, 68 golos marcados e 50 golos sofridos.

Na fase de preparação para o novo ano desportivo, o Leicester City contabiliza vários jogos de caráter amigável, realizados numa toada especial, já que vários dos principais atletas da equipa só mais tarde se juntaram aos trabalhos liderados por Brendan Rodgers. Depois de perder com o Burton, o Wycombe (0-1) e empatar com o Queens Park Rangers (3-3), o Leicester City fechou a pré-época com uma vitória, por 3-2, diante dos espanhóis do Villarreal, o último jogo para afinar estratégias antes da disputada da Supertaça Inglesa.

Onze provável: Schmeichel – Ricardo, Ndidi, Söyüncü, Bertrand – Albrighton, Tielemans, Soumaré, Barnes – Iheanacho, Vardy

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City entra na nova temporada de 2021/22 com o estatuto de campeã inglesa em título, após a vitória inquestionável na última edição da Premier League, onde os “citizens” acabaram com registo de 86 pontos, com uma vantagem de 12 pontos para o Manchester United. Em 38 partidas de liga inglesa, a equipa de Pep Guardiola somou 27 vitórias, cinco empates e seis derrotas, tendo marcado 83 golos e sofrido em 32 ocasiões. Com um plantel recheado de estrelas, a época de 20/21 acabou com sabor amargo.

Tudo porque um dos grandes objetivos desta versão bilionária do Manchester City de Pep Guardiola, de há vários anos a esta parte, passa por vencer a Liga dos Campeões e, em maio passado, os ingleses chegaram mesmo à final, mas foram derrotados numa final disputada em Portugal, contra os rivais e vizinhos do Chelsea. No calendário de pré-época para as disputas oficiais de 21/22, o Manchester City, que tem recebido os seus internacionais um pouco a “conta-gotas”, somou por vitórias os desafios realizados perante Preston North End (2-0), Barnsley (4-0) e Blackpool (4-1).

Onze provável: Steffen – Cancelo, Dias, Aké, Mendy – Gündogan, Fernandinho, Palmer – Mahrez, Bernardo Silva, Edozie

Dica de Prognóstico

Este é um embate que surge de forma precoce para os dois finalistas, mas especialmente para o Manchester City, que nem deverá apresentar uma equipa muito próxima da máxima força, visto que ficou sem poder contar com várias das suas principais estrelas até há pouco tempo, devido à realização de competições internacionais de seleções até fase adiantada deste verão. Perante um Leicester City que faz do músculo uma das suas principais caraterísticas, os “citizens” até deverão conseguir ter mais bola, mas dificilmente conseguirão criar muitas oportunidades claras de golo, prevendo-se um embate com grande disputa a meio-campo mas sem muitas situações de finalização acessível no cômputo geral. Assim sendo, o melhor investimento passa pela aposta no mercado de Total Asiático, disponível na Solverde, a favor de Menos de 3 golos, com cotação de 1.62.

Prognóstico
Odd
Menos de 3 golos (Total Asiático)
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753