Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3171
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1789
Próg. errados
1289

Leicester – Chelsea (Premier League)

Esta terça-feira (19) também é dia de emoções na Premier League 2020/21. O King Power Stadium, em Leicester, acolhe o duelo entre a equipa local e o Chelsea.

Análise Leicester

A campanha do Leicester vai de “vento em popa”. Os “foxes” não perdem há seis jogos oficiais, sofreram apenas uma derrota nos últimos dez encontros oficiais e somaram os três mais recentes, todos disputados no novo ano, por vitórias. No primeiro encontro de 2021, o Leicester bateu o Newcastle por duas bolas a uma, tendo dado continuidade ao ciclo vitorioso com uma goleada ao Stoke City (0-4) para a FA Cup. Já no último fim-de-semana (sábado, 16), o Leicester recebeu e impôs-se ao Southampton por uma bola a zero, um dos bons conjuntos da Premier League que ainda por cima dispôs de mais tempo que o Leicester para preparar o encontro derivado do facto de ter visto o seu encontro para a FA Cup sofrer um adiamento. A vitória frente aos “Saints” foi o culminar de mais uma exibição sólida protagonizada pelos “foxes” que, de resto, não sofreram qualquer golo nos seus dois últimos desafios oficiais.

A equipa está confiante, segura e consistentes em termos de jogo, tem acumulado boas exibições e tem todos os motivos para encarar este desafio com otimismo. A principal preocupação de Brendan Rodgers tem que ver com o estado de Jamie Vardy, jogador que abandonou o duelo com o Southampton queixoso. Se tudo estiver bem com o internacional inglês, a expectativa é a de que assuma a titularidade na frente juntamente com Barnes. Arredado deste desafio continua Dennis Praet, belga que está lesionado, enquanto Ricardo Pereira e Cengiz Under já regressaram às contas mas deverão começar a partida no banco de suplentes.

Onze provável: Schmeichel, Fofana, Evans, Soyuncu, Tielemans, Ndidi, Castagne, Maddison, Barnes, Vardy

Análise Chelsea

Volvidas três jornadas, o Chelsea voltou a vencer, mas não se pode dizer que tenha convencido, sobretudo considerando que jogou durante uma parte inteira em superioridade numérica. Após os desaires frente a Arsenal (3-1) e Manchester City (1-3) e de um empate a uma bola com o Aston Villa, o Chelsea realizou uma curta deslocação a Craven Cottage para medir forças com o Fulham, triunfando por uma bola a zero. Os donos da casa, atualmente na antepenúltima posição da tabela classificativa, ficaram reduzidos a dez unidades ao minuto 44, mas foi preciso estarem cumpridos 78 para que os “Blues” alcançassem vantagem no marcador. O triunfo terá servido para recuperar alguma confiança, mas as críticas à liderança de Frank Lampard continuam e o ex-internacional inglês está ciente de que o desempenho da equipa sob sua alçada tem estado muito aquém daquilo que lhe é exigido. O 9º lugar em que o Chelsea segue com 26 pontos conquistados em 17 jogos é manifestamente insuficiente, falhar as competições europeias seria um tremendo falhanço para os homens de Stamford Bridge – sobretudo na sequência do investimento realizado no reforço da equipa – e urge começar a pontuar. Há potencial neste Chelsea para fazer muito melhor do que se tem verificado e a verdade é que a equipa já demonstrou isso numa etapa mais precoce da época.

N’Golo Kanté é baixa por lesão, Christensen permanece em duvida.

Onze provável: Mendy James, Rudiger, Thiago Silva, Chilwell, Jorginho, Kovacic, Mount, Ziyech, Pulisic, Giroud

Dica de Prognóstico

Do ponto de vista exibicional, o Leicester tem estado bem melhor que o Chelsea. Os “Blues” estão aquém daquilo que já produziram na presente época, perspetiva-se um duelo equilibrado e as qualidades das duas equipas do ponto de vista ofensivo leva-nos a crer que ambas consigam chegar ao golo.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3171
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1789
Próg. errados
1289