Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester – Brighton (Premier League)

O pontapé de saída na jornada 31 da Premier League 2019/20 vai ser dado no estádio King Power com a realização do embate entre Leicester e Brighton, emblemas que correm por objetivos bastante distintos.

Análise Leicester

O Leicester não regressou à ação da forma que desejava. Em tarde de visita a Vicarage Road para medir forças com o “aflito” Watford, os “Foxes” até se adiantaram no marcador por intermédio de Ben Chilwell ao minuto 90, mas quando os comandados de Brendan Rodgers já contavam com a conquista dos três pontos, Craig Dawson marcou e estabeleceu o empate final. Contas feitas, o Leicester venceu apenas um dos últimos seis encontros que disputou para a Premier, pretendendo somar os primeiros três pontos após a interrupção já neste compromisso com o Brighton. No que diz respeito à estatísticas associadas à única amostra que temos deste Leicester pós-paragem, note-se que os “Foxes” dominaram o encontro com o Watford, tiveram mais bola (percentagem que ascendeu quase a 70 por cento) e efetuaram mais remates que os donos da casa (15 contra 8). A produção não foi suficiente para a conquista dos três pontos e segue-se um adversário que se debate pelos mesmos objetivos que o Watford, o Brighton, no entanto galvanizado na sequência de uma vitória frente ao Arsenal.

A equipa do Leicester rubricou uma exibição positiva na visita a Vicarage Road e atendendo ao que fez ao longo dos 90 minutos, é legítimo reconhecer que a conquista dos três pontos seria um prémio justo. Ricardo Pereira, gravemente lesionado, não joga mais esta época, juntando-se a Amartey no lote de indisponíveis. Praet está em duvida e Rodgers deverá apostar num onze em tudo idêntico ao que defrontou o Watford.

Onze provável: Schmeichel, Justin, Evans, Soyuncu, Chilwell, Ndidi, Maddison, Tielemans, Pérez, Barnes, Vardy

Análise Brighton

A vitória na receção ao Arsenal por duas bolas a uma constituiu um autêntico “balão de oxigénio” para esta equipa do Brighton no que à luta pela manutenção diz respeito. Os “Seagulls” iniciaram a retoma da melhor forma possível e colocaram um ponto final numa sequência de dez jogos sem conhecer o sabor da vitória. Agora cinco pontos acima da zona de relegação, o triunfo diante dos “Gunners” foi de extrema importância, permitindo à equipa encarar esta reta final com outro tipo de ânimo e ganhando maior margem de erro, algo importante atendendo à exigência de alguns dos desafios que a equipa ainda vai ter pela frente até final desta Premier League. De resto, este Brighton de Graham Potter é uma equipa mais equilibrada que a generalidade das concorrentes que se debatem pela manutenção e estamos em crer que isso fará a diferença. Na atual temporada, o Brighton conquistou apenas duas vitórias a atuar na condição de visitante e um empate nesta visita ao King Power já corresponderia a um desempenho satisfatório.

Potter tem em Izquierdo o único atleta indisponível para esta visita a Leicester, perspetivando-se que aposte no habitual 1x4x3x3.

Onze provável: Ryan, Montoya, Webster, Dunk, Burn, Propper, Bissouma, Mooy, March, Trossard, Maupay

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado do Leicester, mas os “foxes” deverão sentir algumas dificuldades para quebrar a organização defensiva da equipa do Brighton, ainda para mais motivada na sequência da vitória na receção ao Arsenal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Leicester ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.50 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos