Prognóstico
Odd
Legia a vencer ao Intervalo
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623

Legia – Flora (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira ao início da noite, o relvado do Sadion Wosjka Polskiego, na cidade de Varsóvia, vai acolher o confronto entre as equipas do Legia e do Flora, relativo à primeira mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões da UEFA. A formação orientada pelo treinador Czeslaw Michniewicz vai fazer já o seu quarto jogo oficial na nova temporada, esperando obter vantagem antes da visita a Tallinn, relativa à segunda mão desta eliminatória. Já os pupilos do jovem treinador Jürgen Henn terão uma missão espinhosa pela frente, sem deixarem de acreditar que poderão vir a surpreender e conseguir o apuramento para a próxima etapa.

Análise Legia

A equipa do Legia sonha em marcar presença nos grandes palcos internacionais da maior competição de clubes organizada pela UEFA, tendo já ultrapassado uma pré-eliminatória para chegar a esta segunda etapa. O treinador Czeslaw Michniewicz transita da época passada, onde o Legia se sagrou bicampeão nacional, ao terminar a Ekstraklasa (o campeonato polaco) no topo da tabela classificativa, com 64 pontos (19 vitórias, sete empates, quatro derrotas, 48 golos marcados, 24 golos sofridos), mais cinco que o Raków Czestochowa.

Na nova temporada de 2021/22, a equipa de Varsóvia já realizou três jogos de caráter oficial, após o período de pré-temporada, onde realizou cinco jogos de preparação (três vitórias, um empate e uma derrota). Na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que marcou a estreia do Legia na nova época, os polacos bateram os noruegueses do Bodo/Glimt (3-2 fora na primeira mão e 2-0 em casa na primeira mão). No passado fim-de-semana, o Legia arrancou a nível interno com a disputa da Supertaça da Polónia, troféu que perdeu após a marcação de grandes penalidades com o Rakow (1-1 no fim do tempo regulamentar).

Onze provável: Miszta – Holownia, Wieteska, Rose, Mladenovic – Slisz, André Martins, Juranovic – Rafael Lopes, Pekhart, Muçi

Análise Flora

A equipa do Flora é a campeã nacional da Estónia em título e, como tal, conquistou o direito a marcar presença na primeira fase das pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. Na presente edição da Meistriliiga, o campeonato da Estónia, que vai a meio da fase regular, o conjunto liderado pelo treinador Jürgen Henn ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com 39 pontos de registo, quatro atrás da liderança do Levadia. Em 15 partidas, o saldo do Flora é de 12 vitórias e três empates, sem derrotas, com 40 golos marcados e 11 golos sofridos.

Em competição oficial sequencial desde o passado mês de março, a equipa do Flora espera tirar proveito disso mesmo nestas pré-eliminatórias, onde marcam presença várias equipas numa fase bastante embrionária da sua preparação relativamente à nova temporada desportiva. Na 1.ª pré-eliminatória, o Flora não sentiu dificuldades de maior para afastar a formação do Hibernians, a quem venceu, por 2-0, em casa, e por 3-0, fora de portas, na segunda mão. São já nove jogos consecutivos sem perder, onde o Flora só empatou uma vez e venceu oito. Na última sexta-feira, goleou fora o Parnu JK Vaprus (4-0) no seu campeonato.

Onze provável: Hussar – Kallaste, Kuraksin, Kuusk, Nomm – Poom, Reinkort, Seppik, Shein, Välja – Zenjov

Dica de Prognóstico

As duas equipas não possuem argumentos muito aproximados, até pelo diferente nível do futebol nacional em que competem, pelo que este deverá ser um jogo com ascendente por parte do Legia, diante de um Flora que se prevê que venha a tentar disputar o jogo pelo jogo, até porque a equipa não está rotinada a remeter-se exclusivamente ao seu processo defensivo. Mais qualificada tecnicamente, a turma de Michniewicz deverá conseguir, assim, aproveitar o espaço para criar várias oportunidades de golo desde cedo. Nesse sentido, a melhor aposta será no mercado de 1X2 relativo à 1.ª Parte, a favor da Vitória do Legia ao Intervalo, com cotação de 1.64 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Legia a vencer ao Intervalo
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623