Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.67
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Leeds United – Manchester City (Premier League)

Num duelo marcado para o período da tarde deste sábado, o Leeds United fará a cortesia da receção ao Manchester City, num desafio calendarizado pela 35.ª jornada da Premier League inglesa, a decorrer em Elland Road, em Leeds. O grupo comandado pelo treinador Jesse Marsch atravessa um bom momento de forma, mas tem observado a zona de despromoção ficar mais próxima em termos pontuais, pelo que todo o cuidado será pouco nesta reta final na corrida pela permanência entre a elite inglesa na próxima época. Do outro lado, estará o conjunto de Pep Guardiola, que está a meio da eliminatória das meias finais da Liga dos Campeões, onde tem vantagem de um golo sob o Real Madrid, sem poder pensar nisso, já que só a vitória deverá garantir a continuidade na liderança da classificação no fim desta jornada.

Análise Leeds United

A equipa do Leeds United tem feito uma campanha relativamente equilibrada na luta pela permanência entre a elite do futebol inglês e vai a jogo a ocupar o 16.º posto do quadro classificativo, com 34 pontos, três acima do Burnley e cinco acima do Everton, que já ocupa zona de descida, mas com um jogo em atraso. Em 33 jornadas, o registo completo da formação orientada por Jesse Marsch é de oito vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com 38 golos marcados e 68 golos sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, ou seja, há quase dois meses no calendário, o Leeds United vem de uma série de jornadas onde somou um total de 11 pontos em 15 possíveis (só perdeu pontos contra Palace e Southampton), pelo que atravessa um bom momento de forma e segue com a confiança reforçada para o “sprint” final na luta pela sobrevivência. Na última jornada, na passada segunda-feira, o Leeds empatou, a 0-0, na visita ao Crystal Palace, após vencer, por 3-0, no reduto do Watford, na jornada anterior.

Onze provável: Meslier – Ayling, Llorente, Cooper, Dallas – Klich, Phillips – Raphinha, Rodrigo, Harrison – James

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City está a realizar uma bela campanha na luta pela revalidação do título de campeão nacional e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da Premier League, com 80 pontos, um acima do Liverpool, que joga ao início da tarde deste sábado, ou seja, antes da entrada dos “citizens” em campo. Em 33 jornadas, o registo completo do grupo a cargo do espanhol Pep Guardiola é de 25 vitórias, cinco empates e três derrotas, com saldo de 80 golos marcados e 21 golos sofridos.

Após uma sequência de três jogos consecutivos sem ganhar, pouco habitual para os lados do Etihad Stadium, o Manchester City dispôs-se a retomar a boa forma e já vem de numa série de três vitórias seguidas. Na última quarta-feira, a equipa de Guardiola venceu o Real Madrid, em casa, por 4-3, num dos melhores jogos do ano, na primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, ficando, por isso, em vantagem para a grande final. Na última jornada da liga inglesa, os “citizens” receberam e golearam o Watford, por 5-1.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko – Gundogan, Fernandinho, De Bruyne – Foden, Gabriel Jesus, Grealish

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade coletiva e individual entre as duas equipas, é natural que se espere um jogo com claro ascendente por parte do Manchester City em termos de iniciativa de jogo ofensivo e posse de bola, perante um Leeds mais apostado na sua organização defensiva e a apostar nas saídas rápidas para o contra-ataque. Proibido de falhar para manter a liderança isolada ou até poder aumentar a vantagem caso o Liverpool tropece antes, o Manchester City deverá procurar resolver o quanto antes este jogo, até para poder poupar-se física e emocionalmente para a decisão da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, na capital espanhola, a meio da próxima semana. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Manchester City ao Intervalo, cotada a 1.67 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Manchester City a vencer ao Intervalo
1.67
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068