Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Leeds – Manchester United (Premier League)

O segundo colocado Manchester Unied viaja até Elland Road para medir forças com o Manchester United na jornada 33 da Premier League 2020/21. Os “Red Devils” ambicionam cimentar a segunda posição, ao passo que o Leeds aponta à hipótese de terminar entre os dez primeiros.

Análise Leeds United

O Leeds United tem estado a bom nível nesta época 2020/21, ocupando por esta altura o 10º lugar da tabela com 46 pontos conquistados em 32 desafios. Manter a atual situação até final é o objetivo da formação treinada por Marcelo Bielsa que, de resto, está a viver um dos melhores momentos da temporada. Sem derrotas averbadas nas últimas cinco jornadas, o Leeds venceu três compromissos nesta sequência e desengane-se quem achar que não teve desafios de elevada dificuldade nesta sequência, uma vez que mediu forças com Chelsea (0-0), Manchester City (1-2) e empatou com o Liverpool (1-1)  no seu mais recente compromisso, tendo ainda levado a melhor frente a Fulham (1-2) e Sheffield United (2-1). É nesta conjuntura favorável que o Leeds recebe o Manchester United, empenhado em replicar as boas prestações dos últimos desafios. A formação treinada por Bielsa entrará em cena igual a si mesma, determinada em chegar-se à frente como é apanágio, não obstante o favoritismo do Manchester United. A pressão é reduzida, o Leeds entra como “outsider” mas quer ser protagonista e de tudo fará para somar os três pontos.

Raphinha é baixa de peso no Leeds United, devido a lesão. Rodrigo também não vai a jogo pelos mesmos motivos, ao passo que Liam Cooper está suspenso.

Onze provável: Meslier, Ayling, Llorente, Strujik, Alioski, Phillips, Dallas, Hélder Costa, Harrison, Roberts, Bamford

Análise Manchester United

O Manchester United também está a atravessar uma boa fase nesta ponta final da temporada. A possibilidade de conquistar o título é já uma miragem para a formação de Old Trafford, agora mais empenhada em “segurar” o segundo posto da pauta classificativa, objetivo que à partida conseguirá cumprir dado que leva sete pontos de avanço em relação ao terceiro Leicester. Na Liga Europa, os “Red Devils” estão nas “meias”, continuando a apontar à possibilidade de erguer o troféu novamente.

Os comandados de Solskjaer venceram os últimos cinco compromissos oficiais. Para o campeonato, o United bateu Brighton (2-1), Tottenham (1-3) e Burnley (3-1), ao passo que no plano europeu, os homens do “Teatro dos Sonhos” se superiorizaram nos dois duelos com o Granada, em ambas as ocasiões por duas bolas a zero. A equipa está confiante, tem estado em bom plano e conseguiu dar a volta a uma situação desfavorável nos duelos com Brighton e Tottenham. Mesmo a quatro dias da receção à Roma, não se perspetiva que Solskjaer promova grandes alterações na equipa, até porque o United entrou em cena pela última vez há uma semana, para medir forças com o Burnley.

Jones e Martial são baixas no United, ambos devido a lesão.

Onze provável: Henderson, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, Pogba, McTominay, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Cavani

Dica de Prognóstico

O encontro da primeira volta entre United e Leeds culminou com um triunfo dos “Red Devils” por seis bolas a duas. Desta feita, tudo indica que teremos um encontro mais equilibrado, ainda que se perspetive um duelo com golos de parte a parte.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398