Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.51
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Leeds – Liverpool (Premier League)

Num encontro agendado a propósito da 4.ª jornada da Premier League, a equipa do Leeds United receberá a visita do Liverpool neste próximo domingo à tarde, no relvado do Estádio Elland Road, em Leeds. O grupo liderado pelo argentino Marcelo Bielsa não tem feito um bom arranque de campeonato até ao momento e terá de se superar para conquistar os seus primeiros três pontos, uma vez que do outro lado estará a formação comanda por Jürgen Klopp, uma das equipas com melhores armas neste campeonato inglês e que pauta os seus objetivos pela tentativa da conquista do título de campeão.

Análise Leeds

A equipa do Leeds tem como objetivo principal a manutenção nesta edição da Premier League, de preferência por via da melhor campanha possível, aliada à prática de um bom futebol. À entrada para a 4.ª jornada, o grupo liderado pelo treinador Marcelo Bielsa ocupa o 17.º lugar da tabela classificativa, o primeiro acima da zona de descida, com apenas dois pontos de registo, um acima de Burnley e Newcastle. Em três jornadas, o registo total é de zero vitórias, dois empates e uma derrota, com quatro golos marcados e oito golos sofridos.

No arranque da nova temporada oficial de 2021/22, que coincidiu com o início da sua campanha no campeonato inglês, o Leeds United foi goleado na visita ao Manchester United, por 1-5, arrancando com o pé esquerdo em toda a linha. Seguiu-se a conquista do primeiro ponto, no empate caseiro com o Everton, a 2-2. Na EFL Cup, o Leeds avançou tranquilamente nos 32 avos de final, ao golear, por 3-0, o Crewe, em casa. Na última jornada do campeonato, antes da paragem para os jogos de seleções, a equipa de Bielsa empatou fora de portas na visita ao Burnley (1-1).

Onze provável: Meslier – Ayling, Llorente, Cooper, Dallas – Phillips – Raphinha, Klich, Roberts, Harrison – Bamford

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool pretende voltar a lutar pelo título de campeão inglês que conquistou há duas temporadas, quebrando um longo jejum de três incríveis e sofríveis décadas, e chega a esta 4.ª jornada da nova edição da Premier League a ocupar o 7.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos sete pontos de registo do Everton. Em três jornadas, os “reds” somam um total de duas vitórias, um empate e zero derrotas, com seis golos marcados e um golo sofrido, estando a três pontos da liderança provisória de Manchester United e Chelsea.

Antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, em casa frente ao AC Milan, na próxima quarta-feira, a equipa do Liverpool retoma a sua atividade no campeonato, após uma paragem de duas semanas a propósito do calendário internacional dos jogos de seleções. Até aqui, a turma de Klopp goleou fora o Norwich City, por 3-0, na estreia na Premier, venceu na receção ao Burnley (2-0) e empatou, num jogo atípico, frente ao Chelsea, a 1-1, em casa, na última jornada do campeonato.

Onze provável: Consigli – Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério – Frattesi, Lopez – Berardi, Djuricic, Boga – Raspadori

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo bem disputado de parte a parte, entre duas equipas com um potencial qualitativo distinto, bem como as responsabilidades definidas para a época por ambas, mas que partilham uma mentalidade positiva na prática do seu futebol. Em casa, o Leeds United de Bielsa certamente tentará ter os seus momentos de protagonismo na partida, contra um Liverpool que pretende impor o seu jogo aonde quer que se desloque. Como tal, espera-se um jogo relativamente equilibrado, com bom sentido de baliza de parte a parte. Oportunidades de golo, atendendo à qualidade ofensiva de uma e outra equipas, não deverão faltar, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.51 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.51
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683