Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lecce – Lazio (Serie A TIM)

Na inauguração da 31.ª jornada da Serie A TIM, a equipa da Lecce receberá a visita da Lazio, numa partida agendada para a próxima terça-feira, a decorrer no Stadio Via del Mare, em Lecce, à porta fechada. O coletivo liderado por Fabio Liverani ocupa a primeira posição abaixo da de linha de água, a dois pontos de distância do Génova, pelo que precisa interromper a crise de resultados para ganhar confiança na luta pela salvação. Já a Lazio procurará reagir à goleada sofrida no “clássico” com o Milan, que lhe deixou praticamente fora da corrida pelo ‘Scudetto’.

Análise Lecce

Tendo como principal objetivo a manutenção no primeiro escalão do futebol italiano, a equipa da Lecce chega a esta jornada a ocupar a 18.ª posição da tabela classificativa, com registo de 25 pontos, que representam um atraso de dois em relação ao Génova, primeiro conjunto em zona de manutenção. Com alguma dificuldade em acompanhar o ritmo competitivo do primeiro escalão, o conjunto liderado pelo técnico Fabio Liverani segue com uma campanha global que se fixa nas seis vitórias, sete empates e 17 derrotas, com 38 golos marcados e 70 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a Lecce agravou a crise de resultados que já atravessava anteriormente. Ao perder, por 4-2, na deslocação ao terreno do Sassuolo, a equipa de Liverani somou a sexta derrota consecutiva, num registo que se arrasta já desde as últimas duas jornadas realizada ainda antes da paragem forçada da Serie A, em março passado. Desde o reatamento da liga, a Lecce perdeu contra o AC Milan (1-4), a Juventus (4-0), a Sampdoria (1-2) e o Sassuolo (4-2).

Onze provável: Gabriel – Donati, Lucioni, Paz, Calderoni – Petriccione, Shakhov, Barak – Farias, Saponara – Babacar

Análise Lazio

Serie ADepois de ter alimentado durante muito tempo o sonho de poder vir a conquistar o título de campeã italiana, a Lazio chega a esta 31.ª jornada da Serie A na 2.ª posição da tabela classificativa, com registo de 68 pontos, que conferem uma desvantagem de sete pontos para a liderança da Juventus. A vantagem para o terceiro classificado Inter é de quatro pontos, sendo que para a Atalanta (4.º) são cinco os pontos à maior por parte da equipa comandada por Simone Inzaghi. Até esta data, a Lazio conseguiu, ao todo, na liga italiana, um saldo com 21 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, 66 golos marcados e 31 golos sofridos.

No regresso à competição, a Lazio sofreu uma derrota inesperada (depois de ter estar a vencer por 0-2) na deslocação ao terreno da Atalanta (3-2), o que deixou a equipa de Inzaghi mais longe do 1.º lugar. Nas rondas que se seguiram, o conjunto romano registou duas vitórias sofridas, em ambas com direito a reviravolta, diante da Fiorentina (2-1) e do Torino (1-2). No passado sábado, o “adeus” ao título aconteceu na sequência da goleada, de 0-3, sofrida na receção ao AC Milan, num “clássico” que acabou por ser a primeira derrota caseira da Lazio na presente edição da Serie A.

Onze provável: Strakosha – Patric, Acerbi, Radu – Lazzari, Cataldi, Leiva, Luis Alberto, Jony – Caicedo, Immobile

Dica de Prognóstico

Após a goleada sofrida na primeira derrota caseira na presente edição da Serie A, no “clássico” com o AC Milan, a Lazio procurará reerguer o seu moral, numa fase em que, a sete pontos de distância da Juventus, já terá visto partir o comboio do título. Frente a uma Lecce que segue no primeiro lugar da zona de despromoção, ainda que uma curta distancia da zona de manutenção, é provável que a formação romana consiga dispor de várias ocasiões para marcar, até porque terá de regresso o contributo de Ciro Immobile e Felipe Caicedo, dois atacantes que ficaram de força das opções na última partida. Por outro lado, defensivamente a Lazio não tem estado bem e defronta uma Lecce que, ainda que defensivamente não seja fiável, em termos ofensivos conta com alguma qualidade. Neste sentido, numa partida onde o empate não serve os interesses de Liverani, nem de Inzaghi, será uma aposta com muito valor o investimento no mercado de mais de 3,5 golos, cotado a 1.95 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3,5 golos 1.95 Bet.pt
Lecce
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Via del Mare
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 816
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 447
  • Próg. errados 353
comments powered by Disqus

Últimos jogos