Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Lazio – Juventus (Serie A TIM)

Num jogo agendado para o próximo sábado à tarde, a Lazio receberá a visita da Juventus, no Stadio Olimpico, na cidade de Roma, num embate relativo à calendarização da 13.ª jornada da Serie A TIM. O grupo orientado pelo treinador Maurizio Sarri tem feito uma campanha dentro das expectativas e está na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, a um ponto da Atalanta no top-4. Do outro lado, está o conjunto a cargo de Massimiliano Allegri, que regressou a Turim para colocar a ‘Vecchia Signora’ na luta pelo título, mas que tem tido graves problemas para ver a sua equipa corresponder ao esperado, estando mesmo em crise há largas semanas.

Análise Lazio

A equipa da Lazio chega a esta jornada a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa da Serie A, com 21 pontos, dois acima da AS Roma e a um da Atalanta, que já ocupa zona de acesso à Liga dos Campeões. Em 12 jornadas de campeonato italiano, o grupo às ordens do treinador Maurizio Sarri somou um total de seis vitórias, três empates e três derrotas, com 25 golos marcados e 19 golos sofridos.

Na última jornada realizada antes da mais recente paragem competitiva para os jogos internacionais de seleções nacionais, a Lazio recebeu e goleou o Salernitana, por 3-0, reagindo a um ciclo com dois empates consecutivos, somados contra o Marseille (2-2, fora de casa, na fase de grupos da Liga Europa) e na deslocação ao reduto da Atalanta, também a 2-2, para o campeonato. São quatro os jogos sem perder para a Lazio, que caiu por último com algum estrondo na visita ao Verona (1-4), há quatro jornadas atrás.

Onze provável: Reina – Lazzari, Felipe, Acerbi, Hysaj – Milinkovic-Savic, Cataldi, Luis Alberto – Felipe Anderson, Pedro, Zaccagni

Análise Juventus

serie a logo 2021A equipa da Juventus nem uma sombra de si própria tem conseguido ser nesta Serie A, onde entrou com fortes expectativas de vir a reconquistar o título de campeão perdido na época passada para o Inter. A verdade é que, à 13.ª jornada, o grupo de Massimiliano Allegri ocupa o 8.º posto do quadro classificativo, com os mesmos 18 pontos da Fiorentina e do Bologna. Em 12 jogos de campeonato, o conjunto de Turim somou cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, com 16 golos marcados e 15 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato italiano, a Juventus recebeu e venceu a Fiorentina pela margem mínima, de 1-0, alcançando o segundo triunfo consecutivo depois de bater os russos do Zenit por 4-2, em casa, na 4.ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, aonde já está qualificada para os oitavos de final por via de uma campanha bem superior àquela que tem trilhado na Serie A. Estas duas vitórias interromperam ciclo de três jogos sem ganhar, onde a Juventus perdeu com Verona (1-2, fora) e Sassuolo (1-2, em casa) e empatou com o Inter (1-1, fora).

Onze provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Ligt, Alex Sandro – Cuadrado, McKennie, Locatelli, Rabiot – Morata, Chiesa

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão lutar para somar os três pontos sem que devam assumir grandes reservas táticas, pelo que se perspetiva um jogo bem disputado e com lugar ao aparecimento de várias oportunidades de golo para os dois lados. A Lazio tem uma qualidade ofensiva que deverá trazer problemas à já de si pouco estável linha defensiva da Juventus, mas o contrário também deverá suceder, até porque o grupo de Allegri tem potencial para jogar muito mais coletivamente e extrair, em termos individuais, mais e melhor das suas estrelas. Assim sendo, a melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753