Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Juventus (Serie A TIM)

Num dos grandes jogos do fim-de-semana em Itália, a equipa da Lazio fará as honras da receção à equipa da Juventus, na manhã deste domingo, no Stadio Olimpico, na cidade de Roma, num encontro a contar para a 7.ª jornada da Serie A italiana. A formação de Simone Inzaghi não arrancou bem a sua campanha, com vários resultados negativos e inesperados, tem tido a sua preparação afetada por um surto de covid-19, mas tem reagido bem nos últimos dias. Desta feita, o adversário é a campeã ‘Juve’, que parece ter reencontrado o caminho do sucesso após o regresso do internacional português Cristiano Ronaldo, na semana passada. Sem derrotas, mas com apenas 50% de aproveitamento, a ‘Vecchia Signora’ só olhará à soma dos três pontos.

Análise Lazio

A equipa da Lazio tem como objetivo terminar entre os quatro primeiros classificados e, assim, garantir o passaporte para a próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA, pelo segundo ano consecutivo. Para já, a equipa romana não tem feito uma grande campanha nesta Serie A, onde chega à 7.ª jornada como 9.ª classificada, com apenas 10 ponto, ao lado de Sampdoria e Cagliari. Em seis partidas, os pupilos de Simone Inzaghi somaram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 10 golos marcados e 12 golos sofridos.

Talvez boa parte da explicação em torno da campanha menos conseguida até esta fase por parte da equipa da Lazio esteja relacionada com a participação na Liga dos Campeões e a dificuldade que Inzaghi tem tido na preparação das suas convocatórias, especialmente depois de vários casos positivos de covid-19 terem surgido no seu plantel. Não obstante, no passado fim-de-semana a Lazio venceu de forma verdadeiramente incrível, com dois golos marcados nos descontos, na visita ao Torino (4-3). A meio da semana, a equipa de Inzaghi somou um ponto na Liga dos Campeões, após o empate (1-1) na visita ao Zenit.

Onze provável: Reina – Patric, Hoedt, Acerbi – Marusic, Milinkovic-Savic, Parolo, Alberto, Fares – Caicedo, Correa

Análise Juventus

Serie AA equipa da Juventus não tem iniciado da forma que pretendia a caminhada de defesa de mais um título de campeã nacional conquistado na época passada. À entrada para a 7.ª ronda do campeonato italiano, a formação liderada pelo jovem treinador e antigo internacional italiano Andrea Pirlo aparece na 3.ª posição da tabela classificativa, com registo de 12 pontos em seis jogos, fruto de uma campanha onde conseguiu juntar três vitórias a três empates, sem derrotas, e 14 golos marcados e cinco golos sofridos. A ‘Vecchia Signora’ está a quatro pontos da liderança ocupada pelo AC Milan, nesta altura.

Após uma sequência de dois empates consecutivos no campeonato e uma derrota com o Barcelona (0-2), na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, a Juventus parece ter beneficiado com o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados. No passado fim-de-semana, a formação de Turim goleou fora o Spezia, por 4-1, com dois golos do internacional português em apenas meia hora de utilização. A meio da semana, a campeã italiana deslocou-se à Hungria e voltou às vitórias na “Champions”, diante do Ferencváros, por 4-1.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Danilo – McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa – Ronaldo, Morata

Dica de Prognóstico

Numa partida entre duas equipas que estiveram durante bastante tempo na luta pelo título na época passada, prevê-se muita vontade de vencer de parte a parte, até pela rivalidade que existe desde sempre entre os dois emblemas. A jogar em casa, a Lazio vai querer ter o seu protagonismo na partida, até porque conta com alguns regressos importantes, tendo pela frente uma Juventus que vai tentar entrar de forma afirmativa, procurando com constância a baliza adversária. Apesar de haver muita qualidade ofensiva de parte a parte, defensivamente os dois conjuntos têm deixado a desejar, pelo que se prevê uma partida com várias oportunidades de golo e boas chances para os ataques poderem destacar-se. A melhor aposta será, assim, o investimento no mercado de mais de 2,5 golos, cotado a 1.54 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2,5 golos 1.54 Bet.pt
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos