Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1158
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Lazio – Hellas Verona (Serie A TIM)

Num jogo relativo à calendarização da 11.ª jornada da Serie A TIM, a equipa da Lazio fará a cortesia da receção à equipa do Hellas Verona, ao final da tarde deste próximo sábado, num jogo marcado para ter lugar no Stadio Olimpico, em Roma. A turma liderada por Simone Inzaghi tem feito uma caminhada abaixo das expectativas até à data neste campeonato, muito por culpa de sofrer as consequências de uma boa prestação na nível europeu, onde a formação “laziale” conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões a meio da semana. Pela frente, estará o grupo orientado por Ivan Juric, que promete intrometer-se na luta por um lugar entre a primeira metade da tabela classificativa, tendo trilhado um trajeto muito sólido até aqui.

Análise Lazio

A equipa da Lazio tem feito uma campanha abaixo das expectativas na Serie A, onde espera voltar a poder qualificar-se para a Liga dos Campeões. Por agora, à entrada para a 11.ª jornada, a formação liderada pelo treinador Simone Inzaghi ocupa apenas o 7.º lugar da tabela classificativa, o primeiro fora da zona de qualificação europeia, com registo de 17 pontos, a um da AS Roma e com mais um que o Hellas Verona. Em 10 partidas, a turma “laziale” somou um total de cinco vitórias, dois empates e três derrotas, onde marcou 16 golos e sofreu em 17 ocasiões.

No passado fim-de-semana, a Lazio deu uma boa resposta, ainda que tenha tido algum sofrimento, à derrota da ronda anterior, contra a Udinese (1-3), ao vencer na deslocação ao terreno do recém-promovido, porém difícil de bater Spezia (2-1). Na passada terça-feira, a equipa da capital italiana só precisava do empate, ainda se colocou um pouco a jeito, mas conseguiu confirmar o grande objetivo do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao empatar na receção aos belgas do Club Brugge (2-2).

Onze provável: Reina – Felipe, Acerbi, Radu – Lazzari, Milinkovic-Savic, Leiva, Alberto, Fares – Correa, Immobile

Análise Hellas Verona

A equipa do Hellas Verona já nos habituou a ser uma das formações mais interessantes de acompanhar na Serie A italiana, excluindo, claro está, os crónicos candidatos ao título e à luta por um lugar no top-4 da classificação. À entrada para esta próxima ronda, a formação orientada pelo técnico Ivan Juric ocupa o 8.º lugar na tabela classificativa, com registo de 16 pontos, com uma vantagem de dois para a Atalanta e um atraso de um para a Lazio. Nas 10 partidas já realizadas no campeonato, “I Gialloblu” somaram quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com saldo de 13 golos marcados e oito golos sofridos.

Após a eliminação surpreendente na Coppa Italia, às mãos do Cagliari (derrota fora de casa, por 1-2), o Verona reagiu com categoria, ao somar, há duas jornadas atrás, os três pontos em disputa na visita ao terreno da Atalanta, a quem venceu por 2-0. No passado fim-de-semana, o conjunto de Ivan Juric não conseguiu manter o bom momento e não foi além de um empate, a uma bola, na receção ao Cagliari, carrasco na Taça. Nos últimos cinco jogos, o Verona somou apenas uma vitória, tendo somado, de resto, dois empates e duas derrotas.

Onze provável: Silvestri – Dawidowicz, Lovato, Faraoni – Lazovic, Tameze, Veloso, Dimarco – Zaccagni, Barak – Carmine

Dica de Prognóstico

As duas equipas chegam a esta partida numa altura em que têm apenas um ponto a separá-las na tabela classificativa e com uma curta distância a separá-las da zona de qualificação para as provas organizadas pela UEFA da próxima temporada. Prevê-se, assim, um jogo muito bem disputado, onde tanto a Lazio, como o Hellas Verona, venham a procurar somar os três pontos, numa partida onde se espera um futebol aberto de parte a parte, com ambas as equipas mais preocupadas em procurar o caminho para chegar com perigo à baliza adversária, do que em taparem o caminho para as suas próprias redes. Pela qualidade ofensiva na definição, na criação de oportunidades e também na finalização que as duas equipas têm vindo a demonstrar, a melhor opção de investimento será a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.56 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1158
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501