Prognóstico
Odd
Lazio ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Lazio – Hellas Verona (Série A)

Lazio e Hellas Verona encerram as respetivas campanhas nesta temporada 2021/22 com um duelo entre si, no Olímpico de Roma. Os donos da casa querem “segurar” o quinto lugar.

Análise Lazio

O acesso à Liga Europa da próxima temporada está assegurado, mas a Lazio sobe ao relvado do Olímpico apostada em defender o 5º lugar por uma questão de honra, até porque tem a rival Roma “à perna”. Uma possível derrota na receção ao Hellas Verona, se conjugada com um triunfo romano em Turim, poderia “atirar” a formação “laziale” para o 6º lugar, algo que quer evitar a todo o custo.

Uma vez que a Roma jogará na véspera com o Torino, o resultado verificado em Turim poderá influenciar o desempenho da Lazio neste encontro. Se os comandados de José Mourinho não vencerem, a Lazio já não precisará de pontuar para ficar no lugar em que está, pelo que será melhor esperar pelo desempenho da rival, na véspera.

Esta reta final de campanha até tem corrido bem aos comandados de Maurizio Sarri que, nos últimos nove jogos, só perderam com o AC Milan (perto de se sagrar campeão) por duas bolas a uma. Os últimos três encontros traduziram-se em vitórias diante de Spezia (3-4) e Sampdoria (2-0) e o duelo com a Juventus, em Turim, culminou com uma igualdade a duas bolas.

Maurizio Sarri poderá promover algumas alterações na equipa caso a Lazio precise ou não do resultado, algo que, reforçamos, saberá de antemão dado que a Roma jogará na véspera.

Onze provável: Strakosha, Lazzari, Marusic, Gil, Acerbi, Milinkovic-Savic, Cataldi, Luis Alberto, Jovane, Felipe Anderson, Zaccagni

Análise Hellas Verona

serie a logo 2021O Hellas Verona prepara-se para encerrar uma temporada com “sinal mais”.

A formação da cidade de Romeu e Julieta não passou por sobressaltos ao longo da atual campanha, deverá terminar entre os dez primeiros colocados e, à entrada para esta ronda, a distância em relação aos postos europeus é de sete pontos. Para uma equipa que nunca se assumiu como candidata à Europa, até porque não dispõe dos mesmos argumentos que as equipas que o assumiram, o balanço da época tem que ser tido como francamente positivo.

Este encontro com a Lazio dita o regresso “à estrada” depois de dois encontros caseiros de modo consecutivo, o primeiro diante do AC Milan (1-3), o segundo frente ao Torino (0-1). Ainda assim, nos últimos 15 jogos oficiais, o Torino foi a única fora do “top 4” que se conseguiu impôr a esta formação do Hellas.

Os comandados de Igor Tudor não perdem fora de casa há cinco encontros oficiais e somaram os últimos dois por vitórias, frente a Cagliari (1-2) e Atalanta (1-2). Sem pressão sobre si, o Hellas, que é uma das boas equipas da Série A, esforçar-se-á por deixar uma boa imagem em Roma, neste que será o “remate” da sua campanha em 2021/22.

Onze provável: Montipò, Casale, Ceccherini, Gunter, Lazovic, Ilic, Depaoli, Tamèze, Caprari, Lasagna, Simeone

Dica de Prognóstico

Na altura em que escrevemos estas linhas, Torino e Roma ainda não se defrontaram. Se os comandados de José Mourinho vencerem em Turim, a Lazio estará a obrigada a pontuar para assegurar o lugar em que se encontra à entrada para esta ronda. Assim, a abordagem dos “laziale” poderá mudar consoante o resultado verificado na véspera e por isso optamos por uma opção mais defensiva.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Lazio ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571