Prognóstico
Odd
Tottenham a vencer
1.65
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
650
Próg. errados
506

LASK Linz – Tottenham (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, a equipa do Tottenham desloca-se à cidade de Pasching, na Áustria, para defrontar a equipa do LASK Linz, na Raiffeisen Arena, pela 5.ª jornada do Grupo J da Liga Europa da UEFA, onde as duas equipas estão separadas por três pontos. Para igualar na classificação os “spurs”, a equipa de Dominik Thalhammer precisa de vencer, mas para ficar com vantagem no confronto direto os austríacos precisam de golear por quatro ou mais golos de diferença – cenário altamente improvável. Já a equipa de José Mourinho está a um ponto do apuramento para a próxima fase, mas certamente tentará ganhar, para voltar aos triunfos após o empate da última semana, na antecâmara de mais um “derby” londrino, já no próximo domingo.

Análise LASK Linz

A equipa do LASK Linz tem-se destacado entre as boas equipas do futebol austríaco nos últimos tempos, mas não tem conseguido fazer uma campanha por aí além nesta edição da Liga Europa, onde está perto de ficar pelo caminho. Isto porque, à entrada para a penúltima ronda, a formação liderada pelo técnico Dominik Thalhammer aparece na 3.ª posição da tabela classificativa, com seis pontos, menos três que o Tottenham e que o Antuérpia, que recebe o já eliminado Ludogorets. Em quatro partidas europeias, o LASK venceu duas, empatou zero, perdeu duas, tendo marcado cinco golos e sofrido em oito ocasiões.

A equipa austríaca ficou numa posição complicada relativamente ao apuramento para a próxima fase muito por culpa da surpreendente derrota, da semana passada, na receção aos belgas do Antuérpia (0-2), onde o LASK jogou boa parte do segundo tempo em inferioridade numérica. No fim-de-semana, contudo, a equipa de Thalhammer reagiu positivamente, ao voltar às vitórias três jogos depois, no confronto com o Altach, em casa, a quem o LASK Linz venceu por 3-0, em partida referente à Bundesliga austríaca.

Onze provável: Schlager – Wiesinger, Trauner, Andrade – Ranftl, Michorl, Holland, Renner – Gruber, Balic, Eggestein

Análise Tottenham

Liga EuropaO Tottenham é um dos principais favoritos a chegar à final desta edição da Liga Europa e chega à 5.ª ronda da fase de grupos com boas perspetivas de vir a carimbar já a qualificação na fase de grupos para a próxima fase da competição. Em quatro partidas, a equipa orientada pelo português José Mourinho somou nove pontos, tal como o Antuérpia, sendo que os ingleses ocupam o 2.º lugar, devido à derrota na Bélgica. O registo total da equipa londrina é de três vitórias, zero empates e um desaire, com 10 golos marcados e dois golos sofridos.

Sem perder precisamente desde a visita a Antuérpia para todas as competições, o Tottenham vem de um fim-de-semana onde não conseguiu chegar à sétima vitória consecutiva, ao empatar sem golos na visita ao terreno do Chelsea, rival da cidade de Londres. Na Premier League, os “spurs” conseguiram somar mais um ponto, que permitiu a aproximação de alguns rivais, mas manteve o Tottenham na liderança partilhada com o campeão Liverpool.

Onze provável: Hart – Doherty, Sánchez, Tanganga, Davies – Winks, Lo Celso, Alli – Bale, Vinícius, Lucas Moura

Dica de Prognóstico

Para poder continuar ligado ao objetivo da qualificação sem depender do que acontecer no jogo entre Antuérpia e Ludogorets, o LASK Linz entra neste jogo obrigado a somar os três pontos, ao passo que o empate bastará para o Tottenham confirmar a qualificação, uma vez que bateu os austríacos, em casa, por 3-0. Prevê-se, assim, um jogo onde a equipa de Mourinho seja capaz de estar mais estável taticamente, ainda que possa oferecer alguma iniciativa ao LASK, para ferir a equipa austríaca com chegadas rápidas e perigosas ao último terço. Os “spurs” atravessam um bom momento em termos de confiança e espírito anímico, pelo que deverão conseguir voltar a superiorizar-se a um LASK que não pratica um mau futebol, mas que apresenta muitas debilidades no seu processo defensivo. Assim, a melhor aposta será na Vitória do Tottenham, cotada a 1.65 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Tottenham a vencer
1.65
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
650
Próg. errados
506