Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499

Krasnodar – Rennes (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a 5.ª jornada da Liga dos Campeões da UEFA terá na panóplia de jogos do seu calendário o confronto entre as equipas do Krasnodar e do Rennes, que se defrontam no Krasnodar Stadium, na cidade de Krasnodar, em jogo inserido no Grupo E, onde as duas equipas já estão eliminadas face à clara superioridade demonstrada por Chelsea e Sevilla. Russos e franceses partilham o registo de um ponto e discutirão entre si a 3.ª posição do grupo, que garante a repescagem para a fase a eliminar da Liga Europa. Quer a equipa de Murad Musayev, quer o conjunto de Julien Stéphan têm tido um comportamento bastante intermitente a nível interno e procurarão, num confronto direto, assegurar a continuidade nas provas europeias à entrada para o ano civil de 2021.

Análise Krasnodar

A equipa do Krasnodar está a cumprir a primeira participação da sua história na fase de grupos da Liga dos Campeões, pelo que não será propriamente uma surpresa assistir às dores de crescimento da formação liderada pelo técnico Murad Musayev. À entrada para esta 5.ª ronda do Grupo E, a equipa russa já está eliminada da possibilidade de se apurar para os oitavos-de-final, visto que ocupa a 3.ª posição da classificação geral do grupo, com apenas um ponto, tal como o Rennes, a nove de distância de Chelsea e Sevilla. Em quatro partidas, o Krasnodar não venceu nenhum jogo, empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro golos e sofrido 10 tentos.

O único ponto somado pela formação russa nesta Liga dos Campeões remonta à 1.ª jornada, precisamente no confronto, em França, diante do Rennes, que terminou com empate a uma bola. Desde aí, o Krasnodar só perdeu, numa ocasião frente ao Chelsea (0-4) e nas outras duas contra o Sevilla (2-3 fora, 1-2 em casa). Depois do segundo desaire contra os espanhóis, o Krasnodar voltou a falhar no campeonato russo, onde perdeu, no passado fim-de-semana, em visita ao terreno do Khimki (0-1).

Onze provável: Gorodov – Smolnikov, Martynovich, Kaio, Chernov – Gazinskiy, Olsson – Wanderson, Utkin, Cabella – Berg

Análise Rennes

Liga dos CampeõesO Rennes é outro dos estreantes em fases de grupos da Liga dos Campeões e, tal como o seu adversário, não tem tido uma caminhada nada positiva. Em quatro jogos realizados no Grupo E, a equipa liderada pelo treinador Julien Stéphan somou apenas um ponto, tendo um registo que contempla zero vitórias, um empate e três derrotas, com dois golos marcados e sete golos sofridos. Em igualdade pontual com o Krasnodar e a nove pontos de distância de Chelsea e Sevilla, a turma francesa já está eliminada da “Champions” e procura agora garantir a “queda” para a Liga Europa, que significa a continuidade nas provas europeias.

Após o empate inaugural frente ao Krasnodar (1-1), o Rennes foi derrotado numa vez pelo Sevilla (0-1), em Espanha, acabando por sucumbir duplamente frente ao Chelsea (0-3 em Londres, 1-2 em casa). Na partida da última semana, a derrota aconteceu de forma dramática, já que o Rennes empatou já perto do fim e viria a ceder nova vantagem aos “blues” em cima do minuto 90. A atravessar um péssimo momento de forma, o Rennes conseguiu interromper uma sequência de quatro derrotas consecutivas na última sexta-feira, ao empatar na deslocação ao terreno do Strasbourg (1-1), para a Ligue 1.

Onze provável: Gomis – Traoré, Silva, Nyamsi, Maouassa – Camavinga, Nzonzi, Bourigeaud – Doku, Guirassy, Siliki

Dica de Prognóstico

Depois do empate a uma bola entre as duas equipas na primeira volta da fase de grupos, o Rennes está obrigado a marcar nesta visita à Rússia, até para evitar ficar em desvantagem no confronto direto com o Krasnodar, em caso de empate e de chegar à última jornada em igualdade pontual. Se a partida tiver um vencedor, esse garantirá automaticamente o 3.º lugar e a consequente repescagem para a Liga Europa. Prevê-se, assim, um jogo onde russos e franceses procurem somar os três pontos, pelo que a partida deverá ter alguma movimentação e dinâmica em termos ofensivos, facilitando o surgimento de erros defensivos e de boas oportunidades de golo junto de ambas as balizas. Assim, a melhor aposta será o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.61. na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499