Menu
  • 28 outubro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Krasnodar – Chelsea (Liga dos Campeões)

O relvado russo do Krasnodar Stadium vai ser o palco do confronto da próxima quarta-feira, entre as equipas do Krasnodar e do Chelsea, numa partida referente à 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA, onde russos e ingleses se juntam a Sevilla e Rennes todos com saldo de um ponto. A equipa comandada por Murad Musayev está a cumprir a sua estreia na fase de grupos da maior prova de clubes da UEFA e conseguiu pontuar fora de casa no tiro de partida, tendo agora um desafio substancialmente mais complicado contra uma equipa com um dos plantéis mais dispendiosos desta fase de grupos, os “blues” de Frank Lampard.

Análise Krasnodar

A equipa do Krasnodar é uma das estreantes nesta fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, pelo que, apesar da ambição e da ilusão em causar sensação, a verdade é que não há o peso das expectativas e de uma responsabilidade acrescida sobre os ombros dos jogadores da equipa comandada por Murad Musayev. Talvez por isso os russos tenham conseguido somar um ponto na 1.ª jornada, mesmo a atuar longe de casa, onde, em teoria, terão mais facilidades em roubar pontos aos seus adversários. Um triunfo nesta 2.ª jornada contra a equipa teoricamente mais forte do Grupo E relançaria as probabilidades matemáticas da qualificação para os oitavos-de-final.

Este não tem sido o melhor dos começos de época para o Krasnodar, que tem aliado uma boa prestação europeia (basta constatar a sua presença entre a elite do futebol do Velho Continente) a uma fraca campanha na Premier-liga Russa, onde é o 8.º classificado, com apenas 18 pontos em 12 jogos, com um atraso de nove para a liderança do Spartak Moscovo. Foi, precisamente, com a equipa moscovita do Spartak que o Krasnodar jogou por último, no passado sábado, tendo averbado uma derrota, por 1-3, em casa, na sequência do empate, a uma bola, na visita ao Rennes, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões.

Onze provável: Safonov – Petrov, Sorokin, Kaio, Ramírez – Gazinskiy, Olsson – Smolnikov, Utkin, Cabella – Berg

Análise Chelsea

Liga dos CampeõesA equipa do Chelsea foi uma das que mais investiu a nível europeu e mundial no último mercado de transferências e espera-se, por isso, que tenha uma palavra a dizer não só na Premier League inglesa, mas também nesta edição de 2020/21 da Liga dos Campeões, onde os “blues” não conseguiram entrar com o pé direito, apesar de terem somado um ponto na 1.ª jornada. Num Grupo E onde tem a concorrência de Sevilla, Krasnodar e Rennes, a formação londrina tem a obrigação de conseguir qualificar-se para os oitavos-de-final, havendo mesmo a expectativa de conseguir o apuramento como líder do grupo, pelos argumentos individuais que Frank Lampard tem à sua disposição.

A verdade é que este não tem sido um início positivo de temporada para a equipa do Chelsea, que em nove jogos oficiais em 2020/21 só venceu três (Brighton, Barnsley e Crystal Palace). Na estreia na Liga dos Campeões, a equipa londrina recebeu o Sevilla e não foi além de um empate a 0-0, resultado que se repetiu no último sábado, após a visita ao terreno do rival Manchester United, em partida da Premier League. Esse foi, de resto, o terceiro empate consecutivo da equipa de Lampard, numa série que teve início com o 3-3 cedido em casa, diante do Southampton, também para o campeonato inglês.

Onze provável: Mendy – James, Christensen, Zouma, Chilwell – Kanté, Jorginho – Pulisic, Havertz, Mount – Werner

Dica de Prognóstico

Ninguém conseguiu somar por vitória o primeiro jogo desta fase de grupos, pelo que, à 2.ª jornada, as contas da qualificação estão todas empatadas. Um sinal positivo para a equipa do Krasnodar, que, em teoria, não terá grandes facilidades para sonhar com a qualificação para os oitavos-de-final, mas que, conseguindo um triunfo caseiro nesta quarta-feira, pode relançar as probabilidades de apuramento. Por outro lado, o Chelsea vai a jogo com grandes ilusões nesta Liga dos Campeões, onde terá a responsabilidade de somar os primeiros três pontos perante um estreante na fase de grupos, na sequência de um fortíssimo investimento no mercado de transferências. Prevê-se um jogo dividido por vezes, mas com superioridade na maior parte do tempo por parte do Chelsea, que possui argumentos técnico-táticos superiores aos do Krasnodar. A melhor opção de aposta será, assim, na dupla possibilidade de Chelsea a vencer ou Empate e Mais de 2,5 golos no jogo, com odds de 1.82 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea a vencer ou Empate e Mais de 2,5 golos 1.82 Betclic
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 929
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos