Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Kosovo – Grécia (Liga das Nações)

No próximo domingo ao final da tarde, o Kosovo receberá, na cidade de Pristina, no relvado do Stadiumu Fadil Vokrri, a visita da seleção nacional da Grécia, num jogo referente à calendarização da jornada 2 do Grupo 2 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. A equipa orientada pelo selecionador nacional Alain Giresse entrou com o pé direito na nova prova de seleções europeias, procurando manter a boa forma nesta segunda partida, onde um triunfo lhe permitirá chegar à liderança isolada da classificação. Ambições semelhantes deverá ter o grupo de trabalho orientado pelo selecionador nacional Gustavo Poyet, responsável pela vitória inaugural dos gregos a meio da semana, na visita à Irlanda do Norte.

Análise Kosovo

A seleção nacional do Kosovo tem vindo a mostrar a sua força a espaços no panorama do futebol internacional nos últimos tempos, chegando à 2.ª jornada da nova Liga das Nações a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 2 da Liga C, com os mesmos três pontos da Grécia, três acima de Irlanda do Norte e Chipre. O objetivo da equipa liderada pelo treinador francês Alain Giresse será lutar pela subida à Liga B, o segundo escalão da Liga das Nações, na próxima edição da competição da UEFA.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, a equipa kosovar atravessa um momento interessante em termos de forma, que lhe permite chegar a este jogo à procura de uma quinta partida seguida sem conhecer o sabor da derrota, onde só a vitória deverá provocar uma reação plena de satisfação. Na última quinta-feira, o Kosovo venceu fora o Chipre, por 2-0, conseguindo uma bela entrada na Liga das Nações, depois dos particulares realizados em março passado frente à Suíça (1-1, fora de casa) e ao Burkina Faso (5-0, em casa).

Onze provável: Muric – Kastrati, Rrahmani, Kryeziu, Aliti – Berisha, Loshaj, Idrizi – Zhegrova, Muriqi, Rashica

Análise Grécia

A seleção nacional da Grécia também possui objetivos de lutar pela promoção ao segundo escalão da Liga das Nações, indo a jogo nesta 2.ª ronda a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo 2 da Liga C, com os mesmos três pontos do Kosovo, três acima da dupla formada pelas seleções nacionais da Irlanda do Norte e do Chipre. Com a concorrência que lhe calhou em sorte neste grupo, a equipa helénica ficará sempre insatisfeita caso não consiga subir à Liga B, mesmo que se mantenha nesta Liga C no final da fase de grupos.

Duas vitórias nas últimas seis vezes que competiu é um dado estatístico que não deixa a Seleção Grega completamente confortável antes desta visita a Pristina, mas o facto de ter ganho em dois dos últimos três jogos dá mais algum conforto à equipa orientada por Gustavo Poyet. Na última quinta-feira, a Grécia venceu fora a Irlanda do Norte, por 1-0, num jogo complicado, assegurando o regresso às vitórias após a derrota na última partida de preparação amigável, realizada em março passado, contra o Montenegro (0-1). Isto já depois de o grupo helénico ter vencido a Roménia (1-0, noutro jogo particular) e empatado com a Grécia (1-1) na última jornada da fase de qualificação para o Mundial 2022.

Onze provável: Vlachodimos – Rota, Mavropanos, Chatzidiakos, Tsimikas – Bouchalakis, Kourbelis – Limnios, Bakasetas, Masouras – Giakoumakis

Dica de Prognóstico

Num embate entre duas equipas previsivelmente moralizadas pela forma como conseguiram entrar nesta Liga das Nações, espera-se um jogo bastante bem disputado, onde o Kosovo procure fazer valer o fator casa para se impor taticamente no jogo, tendo condições e qualidade para vir a criar lances de perigo quer a explorar a transição ofensiva, quer numa abordagem de um ataque mais organizado e planeado. Já a Grécia promete encarar olhos nos olhos o seu adversário, até porque também quererá vencer e chegar-se à liderança isolada do grupo. Como tal, espera-se um jogo aberto, com espaços para que as duas equipas venham a criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068