Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Juventus – Verona (Serie A TIM)

As equipas da Juventus e do Hellas Verona têm encontro marcado para o próximo domingo ao final da tarde, no relvado do Allianz Stadium, na cidade de Turim, a propósito da calendarização da 24.ª jornada da Serie A TIM. O grupo chefiado pelo treinador Massimiliano Allegri tem feito uma campanha bastante pobre para os seus objetivos iniciais de lutar pelo título e aponta agora ao apuramento para a Liga dos Campeões, que está no horizonte e ao alcance. Do outro lado, o conjunto a cargo do técnico Igor Tudor surge moralizado pela boa campanha realizada na luta pela manutenção, numa fase em que tem apenas menos nove pontos que a ‘Vecchia Signora’.

Análise Juventus

A equipa da Juventus tem estado muito abaixo das suas potencialidades máximas nesta edição da Serie A TIM e vai a jogo a ocupar o 5.º lugar da tabela classificativa, com registo de 42 pontos, três acima da AS Roma e um atrás da Atalanta. Em 23 jornadas, o conjunto a cargo do treinador Massimiliano Allegri somou um total de 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 34 golos marcados e 21 golos sofridos.

Um pouco à imagem de toda a sua época, as últimas partidas da equipa da Juventus têm dado a conhecer uma formação instável, capaz do melhor e do pior e que nem sempre responde da mesma forma positiva aos desafios que se lhe aparecem pela frente. Na última jornada da Serie A, os “bianconeri” empataram fora no “clássico” com o AC Milan, a 0-0, voltando a ceder pontos na luta pela aproximação ao top-4 da tabela, depois de vencer a Sampdoria (4-1, em casa, na Coppa Italia) e a Udinese (2-0, em casa).

Onze provável: Szczesny – Danilo, De Ligt, Chiellini, Pellegrini – Cuadrado, Zakaria, Arthur, Rabiot – Morata, Vlahovic

Análise Hellas Verona

serie a logo 2021A equipa do Hellas Verona tem feito uma campanha interessante para os seus objetivos de manutenção e chega a esta jornada a ocupar a 9.ª posição do quadro de classificação geral, com 33 pontos, um acima do Torino e três atrás da Fiorentina e da Lazio. Em 23 jornadas, o conjunto liderado pelo técnico Igor Tudor somou um total de nove vitórias, seis empates e oito derrotas, com 43 golos marcados e 38 golos sofridos.

Com três vitórias, um empate e uma derrota nas últimas cinco partidas, o conjunto do Hellas Verona atravessa um bom momento de forma recente, chegando a esta retoma do campeonato com a motivação em alta para tentar chegar às três vitórias seguidas, na visita ao terreno de um dos principais candidatos à luta dos milhões da “Champions”. Na última ronda, o grupo de Tudor recebeu e venceu o Bologna, por 2-1, somando a segunda vitória consecutiva, depois de se impor contra o Sassuolo, ao ganhar por 4-2, fora de casa.

Onze provável: Montipò – Casale, Günter, Ceccherini – Faraoni, Tameze, Veloso, Lazovic – Caprari, Barak – Kalinic

Dica de Prognóstico

A maior responsabilidade na luta pela vitória estará, naturalmente, do lado da equipa da Juventus, que precisa de vencer para reagir aos dois pontos perdidos na última jornada com o Milan e também para se aproximar da zona de acesso à Liga dos Campeões. Do lado do Verona, existirá o “plus” da motivação de tentar ganhar em Turim, até porque há pouco a perder, tendo em conta que o grupo de Igor Tudor tem feito uma boa campanha na luta pelos respetivos objetivos. Assim, perspetiva-se um jogo bem disputado, com espaços para os ataques poderem criar problemas à organização defensiva adversária, até porque defensivamente as duas equipas cometem deslizes com frequência. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018