Prognóstico
Odd
Juventus a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Juventus – Venezia (Serie A TIM)

Num duelo agendado para o final da manhã deste próximo domingo, a Juventus vai receber a visita do Venezia, no Allianz Stadium, na cidade de Turim, num embate relativo à 35.ª jornada da Serie A TIM. A equipa orientada pelo treinador Massimiliano Allegri vai ficar irremediavelmente aquém das expectativas nesta edição da liga italiana, onde o grande objetivo passava pela reconquista do título nacional, mas procura confirmar o mais rápido possível o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Pela frente, o grupo “bianconeri” terá o conjunto a cargo do técnico Andrea Soncin, recentemente apontado como interino da equipa onde milita o avançado português Nani, que luta sem grande esperança pela permanência.

Análise Juventus

A equipa da Juventus tem ficado longe de realizar a campanha que pretendia nesta edição da Serie A TIM e vai a jogo a ocupar o 4.º lugar do quadro classificativo, com 66 pontos, a quatro do Napoli (de forma provisória, já que os napolitanos já jogaram) e oito acima da AS Roma. Em 34 jornadas, o registo total da equipa comandada por Massimiliano Allegri é de 19 vitórias, nove empates e seis derrotas, com 52 golos marcados e 30 golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, recentemente a equipa da Juventus conseguiu criar a oportunidade de poder desfrutar do que poderá ser o seu melhor momento na temporada, com a vitória sob a Fiorentina, por 2-0, em casa, na segunda mão das meias finais da Taça de Itália . Na última segunda-feira, em jogo referente à última ronda do campeonato, a Juventus bateu o Sassuolo, fora de casa, por 2-1, com reviravolta após ter sofrido primeiro. Essa foi a segunda vitória seguida da equipa de Allegri.

Onze provável: Szczesny – Danilo, De Ligt, Bonucci, Pellegrini – Zakaria, Rabiot – Bernardeschi, Dybala, Morata – Vlahovic

Análise Venezia

serie a logo 2021A equipa do Venezia não tem conseguido manter uma boa imagem competitiva nesta subida à Serie A TIM e está prestes a ver confirmado o regresso ao segundo escalão, caso não melhore drasticamente nestas últimas jornadas. Na 20.ª e última posição do quadro classificativo, o grupo orientado por Andrea Soncin soma 22 pontos, a três de Genoa (mais dois jogos) e Salernitana e a seis do Cagliari, primeiro na zona de manutenção, mas com mais dois jogos. Em 33 jornadas, o registo total é de cinco vitórias, sete empates e 21 derrotas, com 27 golos marcados e 61 golos sofridos.

Com nove jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória e oito derrotas nas últimas oito partidas do campeonato, o Venezia vive uma crise de resultados que dificilmente reforça a confiança da luta pela permanência, apesar de matematicamente ainda tudo ser possível, até pelo jogo em atraso da equipa de Soncin. No passado fim-de-semana, o Venezia perdeu na receção à Atalanta, por 1-3, depois de uma jornada imediatamente anterior, onde deixou bons apontamentos, mas não evitou o desaire, por 0-1, com a Fiorentina, fora de casa.

Onze provável: Maenpaa – Mateju, Caldara, Ceccaroni, Haps – Crnigoj, Ampadu, Cuisance – Aramu, Henry, Okereke

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão entrar em campo à procura de um bom resultado, que para a Juventus terá de passar pela vitória (caso a consiga, poderá fechar já o apuramento para a Liga dos Campeões ou ficar bem perto disso na próxima jornada), enquanto que o Venezia normalmente poderia sorrir com a soma de um ponto, mas atravessa uma situação complicada na luta pela manutenção e precisa de tentar vencer. Assim, espera-se um jogo onde a equipa de Allegri assuma mais as despesas, perante um Venezia mais defensivo e a apostar no contra-ataque sempre que possível. Pela qualidade individual e coletiva do ataque da casa, espera-se que a “Juve” crie várias oportunidades de golo ainda na primeira parte, pelo que a melhor opção será na Vitória da Juventus ao Intervalo, cotada a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Juventus a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026