Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Udinese (Taça de Itália)

A Juventus e a Udinese colocam-se frente a frente este quarta-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a oitavos de final da Taça de Itália. Os homens da casa chegam aqui depois de terem conseguido recuperar a liderança do campeonato italiano, conseguindo um bom resultado no difícil Estádio Olímpico de Roma. Do outro lado chega uma Udinese motivada com as três vitórias consecutivas que com que aqui chega.

Juventus entrou directamente para esta etapa da Taça de Itália, uma prova que já venceu 13 vezes na sua história, tendo 4 delas sido conquistadas na última década, mais propriamente em 2014/15, 2015/16, 2016/17 e 2017/18. Na época transacta, a Juve entrou na prova com o estatuto de tetracampeã em título, mas acabou eliminada nos quartos de final pela Atalanta (3-0), chegando agora aqui à procura de se redimir. Após a derrota contra a Lazio (1-3) na Supertaça Italiana, no último jogo de 2019, a Juventus parece ter ultrapassado esse mau bocado e entrou bem em 2020, vencendo o Cagliari (4-0) e a AS Roma (1-2).

A vitória sobre os homens de Roma, no passado fim-de-semana, garantiu o regresso à liderança do campeonato italiano, ultrapassando o Inter de Milão, que por sua vez empatou diante da Atalanta. O gigante italiano encontra-se a somar bons resultados nos seus domínios, a nível nacional, venceu 8 dos 9 jogos disputados, empatando o restante, registando 22 golos marcados e 9 golos sofridos.

Onze Provável: Buffon – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sandro – Rabbiot, Pjanic e Matuidi – Ramsey – Ronaldo e Dybala.

Taça de ItáliaUdinese, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o modesto SudTirol (3-1) e o Bologna (4-0), avançado assim numa prova que nunca conseguiu conquistar em toda a sua história, embora tenha conseguido chegar perto em 2013/14, onde atingiu as meias-finais mas acabou eliminada pela Fiorentina. Após a derrota contra esta Juventus (3-1) no campeonato italiano, a Udinese conseguiu responder de forma positiva e venceu os seguintes três jogos até aqui, batendo o Cagliri (2-1), Lecce (0-1) e Sassuolo (3-0).

Os Bianconeri apresentam o segundo sector ofensivo mais ineficaz do campeonato italiano, registando 17 golos marcados em 19 jogos disputados, e fora de portas é como a equipa soma piores exibições, e resultados, registando 2 vitórias em 9 deslocações, perdendo 6 e empatando 1, registando 7 golos marcados e 18 golos sofridos.

Onze Provável: Musso – Maio, Troost-Ekong e Nuytinck – Madragora, Paul, Fofana, Sema e Larsen – Lasagna e Okaka.

A Juventus chega aqui com o estatuto de favorita máxima a seguir em frente na prova, e assim deverá acontecer, com a qualidade dos homens da casa a ser mais que suficiente para dar por terminada a serie vencedora da Udinese.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Juventus-1 1.66 Bet.pt
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos