Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512

Juventus – Sassuolo (Serie A TIM)

Numa partida inserida na calendarização da 17.ª jornada da Serie A TIM, a equipa da Juventus receberá a visita da equipa do Sassuolo, ao final da tarde deste próximo domingo, no Allianz Stadium, na cidade de Turim, à porta fechada. O grupo liderado pelo antigo internacional italiano Andrea Pirlo tem tido uma campanha abaixo das expectativas, mas já se aproximou dos objetivos depois da vitória contra o líder a meio da semana. Motivado pelas vitórias mais recentes, o conjunto de Turim terá pela frente, desta feita, a bem organizada equipa de Roberto De Zerbi, que tem estado na luta pelo apuramento para as provas da UEFA e que chega ao jogo bem próxima da ‘Vecchia Signora’ em termos classificativos.

Análise Juventus

A equipa da Juventus chega a esta partida com uma campanha muito aquém das expectativas na Serie A. Com 15 jogos realizados, a turma liderada por Andrea Pirlo, que tem no português Cristiano Ronaldo a sua maior “estrela”, surge na 5.ª posição da tabela classificativa, com registo de 30 pontos, a sete de distância da liderança do AC Milan, que tem mais um jogo efetuado. No total, a ‘Vecchia Signora’ somou oito vitórias, seis empates e uma derrota, com 32 golos marcados e 15 golos sofridos.

Na passada quarta-feira, a Juventus teve um “teste de fogo” e respondeu de forma positiva, ao vencer na visita a San Siro, contra o líder AC Milan, por 3-1, impondo a primeira derrota do campeonato à equipa de Rafael Leão e Diogo Dalot. Esse foi, de resto, o segundo triunfo consecutivo da ‘Juve’, que entrou em 2021 com vitória, por 4-1, na receção à Udinese. Na despedida do último ano civil, a campeã italiana havia sido surpreendida em larga escala pela Fiorentina (derrota, por 0-3, em casa).

Onze provável: Szczesny – Demiral, Bonucci, Ligt, Frabotta – Chiesa, McKennie, Arthur, Rabiot – Ronaldo, Dybala

Análise Sassuolo

A equipa do Sassuolo tem conseguido andar acima das expectativas, numa edição da Serie A onde já faz os seus adeptos sonharem com o apuramento para as provas organizadas pela UEFA no próximo ano desportivo. À entrada para a 17.ª jornada do campeonato, o conjunto comandado pelo treinador Roberto De Zerbi ocupa o 6.º lugar da tabela classificativa, com 29 pontos de registo, menos um que a Juventus e mais outro que o Nápoles, ainda que o Sassuolo tenha mais um jogo que ambos. Em 16 partidas, a prestação geral engloba oito vitórias, cinco empates e três derrotas, 29 golos marcados e 23 golos sofridos.

Nas últimas semanas, a equipa do Sassuolo tem tido um registo mais intermitente, com apenas quatro vitórias nas últimas 10 partidas realizadas, desde o início do mês de novembro. Na última quarta-feira, a equipa de De Zerbi procurava reagir à goleada sofrida na visita à Atalanta (1-5), na ronda anterior, e conseguiu vencer o Genoa, em casa, por 2-1. Nas últimas cinco partidas, o Sassuolo tem saldo de duas vitórias, um empate e duas derrotas, pelo que não atravessa o momento de maior confiança da época antes desta visita a Turim.

Onze provável: Consigli – Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério – Bourabia, Locatelli – Traore, Djuricic, Boga – Caputo

Dica de Prognóstico

Pela maior exigência que tem sob os seus ombros – e, claro, pela maior qualidade individual que tem à disposição –, a Juventus deverá entrar disposta a dominar a partida na maior parte do tempo, perante um Sassuolo que gosta de disputar o jogo pelo jogo contra qualquer adversário e que não se deverá limitar a jogar no erro da campeã. Espera-se, por isso, uma partida bem disputada, com duas equipas à procura do golo e com ambos os ataques a poder tirar partido da permeabilidade defensiva que tem marcado as campanhas de Juventus e Sassuolo. Neste sentido, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado pela casa de apostas Betclic com odds de 1.58.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512