Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1781
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Juventus – Sampdoria (Serie A TIM)

Ao final da manhã deste próximo domingo, a equipa da Juventus receberá a visita da Sampdoria, no Allianz Stadium, na cidade de Turim, num embate relativo à realização da calendarização da 6.ª jornada da Serie A TIM. A formação liderada por Massimiliano Allegri tem feito um arranque de campanha ao nível de uma equipa que luta para não descer, defraudando de forma impensável as expectativas até esta altura, num ciclo que sucede à saída de Cristiano Ronaldo de Turim. Pela frente, a ‘Vecchia Signora’ terá agora a formação de Roberto D’Aversa, que tentará reagir à goleada sofrida diante do líder Napoli a meio da semana, sem o peso da responsabilidade que está do lado da ‘Juve’.

Análise Juventus

A equipa da Juventus nem uma sombra de si própria tem conseguido ser neste início da nova edição da Serie A TIM e chega a esta 6.ª jornada a ocupar o 12.º lugar da tabela classificativa, com registo de cinco pontos, os mesmos da Sampdoria, a quatro da zona de acesso às provas da UEFA e a 10 já da liderança da classificação. Em cinco rondas, o conjunto de Massimiliano Allegri soma um total de uma vitória, dois empates e duas derrotas, com sete golos marcados e oito golos sofridos.

Apesar da instabilidade, a Juventus vai para o seu próximo jogo, antes de defrontar o Chelsea a meio da semana para a fase de grupos da Liga dos Campeões, sem perder há três jogos consecutivos. Registo “normal” por outros tempos, mas que assume alguma importância depois das duas derrotas e um empate nos três primeiros jogos da época. Na última quarta-feira, a Juventus sofreu, mas venceu fora o Spezia, por 3-2, três dias após o empate no “clássico” diante do AC Milan, a 1-1, em casa.

Onze provável: Perin – Sciglio, Bonucci, Ligt, Sandro – Cuadrado, Locatelli, Ramsey, Bernardeschi – Kean, Morata

Análise Sampdoria

serie a logo 2021A equipa da Sampdoria pretende realizar uma campanha tranquila na luta pela manutenção e chega a esta jornada a ocupar a 13.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos cinco pontos da Juventus, dois pontos acima da zona de despromoção. Em cinco partidas de campeonato, o grupo tecnicamente a cargo de Roberto D’Aversa somou uma vitória, dois empates e duas derrotas, com cinco golos marcados e sete golos sofridos.

Apesar de não ter um registo inicial deslumbrante, nem perto disso, a Sampdoria tem a desculpa de um calendário complicado a abrir a sua campanha na presente edição da Serie A, onde já defrontou equipas como AC Milan (0-1, em casa), Inter (2-2, em casa) ou Napoli (0-4, em casa). Esta goleada com o atual líder da classificação da Liga Italiana aconteceu na última quinta-feira, logo após a goleada na visita ao Empoli (3-0), na primeira vitória da “Samp” no novo campeonato.

Onze provável: Audero – Bereszynski, Yoshida, Colley, Augello – Candreva, Thorsby, Ekdal, Damsgaard – Caputo, Quagiarella

Dica de Prognóstico

Depois de já perdido 10 pontos em cinco jornadas, não resta muito mais à equipa da Juventus que tentar melhorar e ganhar tudo o que houver para disputar daqui em diante. Em casa, num jogo onde tem, como habitual, o favoritismo do seu lado, a equipa de Allegri deverá procurar assumir as despesas da partida desde cedo, favorecendo uma postura ofensiva e que lhe permita criar oportunidades de golo de forma consistente. Por parte da Sampdoria, espera-se uma postura mais reativa, mas nem por isso menos perigosa, uma vez que a turma de D’Aversa deverá ter espaço para explorar em contra-ataque e acabar por também criar as suas situações de finalização, até pela instabilidade que marca o momento da Juventus nesta altura. Assim, a melhor opção de investimento será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1781
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764