Menu
Serie A 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Sampdoria (Serie A TIM)

Na partida que encerra as hostilidades da 36.ª e antepenúltima jornada da Serie A italiana, a equipa da Juventus recebe a visita da Sampdoria, num desafio agendado para o início da noite do próximo domingo, em Turim, no Allianz Stadium, à porta fechada. A ‘Vecchia Signora’ está a um pequeno passo de revalidar a conquista do ‘Scudetto’, algo que até poderá acontecer mediante um empate, conforme os resultados de Inter e Lazio, que jogam antes. Ainda assim, a turma de Maurizio Sarri tem tropeçado constantemente e deixado muito a desejar, devido ao futebol praticado. Do outro lado, estará a turma de Ranieri, que acabou de ver selada matematicamente a manutenção e que procura, agora, acabar na melhor classificação possível.

Análise Juventus

A Juventus caminha a passos largos para chegar à 9.ª conquista consecutiva do título de campeã nacional italiana, mas tem vindo a desiludir nos últimos tempos, dado que a exigência dos adeptos ‘bianconeri’ já ultrapassa a “formalidade” da revalidação do ‘Scudetto’. Na liderança isolada da tabela classificativa da Serie A, o conjunto orientado por Maurizio Sarri soma um total de 80 pontos, mais cinco que a Atalanta, que tem mais um jogo realizado, e mais sete que o Inter (3.º). Em 35 partidas, a Juve soma 25 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, onde marcou 73 golos e sofreu 38.

Há duas jornadas, a Juventus recebeu a Lazio num “clássico” de alta pressão e foi a equipa mais feliz, ao garantir os três pontos, depois do triunfo, por 2-1, com “bis” do português Cristiano Ronaldo. Na passada quinta-feira, porém, a formação de Turim voltou a cair e com algum estrondo, visto que perdeu, por 2-1, em casa da Udinese, novamente num cenário em que esteve em vantagem e não foi capaz de segurar essa mesma liderança. Assim, a Juventus tem registo de uma vitória, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos do campeonato.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro – Rabiot, Bentancur, Matuidi – Bernardeschi, Dybala, Ronaldo

Análise Sampdoria

Serie AA equipa da Sampdoria chega a esta antepenúltima jornada com o objetivo da manutenção matematicamente carimbado, em virtude do 14.º lugar que ocupa na tabela classificativa, com registo de 41 pontos, nove a mais que a antepenúltima classificada Lecce, contra quem tem vantagem no confronto direto. A um ponto do Cagliari e com mais dois que a Udinese, a formação do experiente treinador Claudio Ranieri segue com registo global de 12 vitórias, cinco empates e 18 derrotas, onde marcou 46 golos no total e encaixou em 58 ocasiões.

Na última ronda, a Sampdoria saiu derrotada do “derby” da cidade de Génova, ao perder, em casa, com o rival Genoa, por 1-2. Ranieri viu, assim, a sua equipa interromper uma sequência de três vitórias consecutivas, onde a Sampdoria havia conseguido vencer a Udinese (1-3), fora, o Cagliari (3-0), em casa, e o Parma (2-3), fora. Apesar da derrota mais recente, os ‘blucerchiati’ atravessam um bom momento de forma e com os níveis de confiança elevados, visto que ganharam cinco dos últimos sete jogos disputados no campeonato italiano.

Onze provável: Audero – Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello – Depaoli, Thorsby, Linetty, Jankto – Quagliarella, Gabbiadini

Dica de Prognóstico

Não é normal com a qualidade individual que a Juventus tem ao dispor e a capacidade técnica que Maurizio Sarri já demonstrou noutros contextos, o que tem acontecido esta época, sobretudo nas últimas semanas, com a formação de Turim. Assim, espera-se que a Juventus procure dar uma resposta categórica, num jogo onde poderá celebrar a conquista do título, caso vença e o Inter volte a tropeçar. A Sampdoria tem vindo a demonstrar alguma qualidade de jogo ofensivo, pelo que será provável que contribua para um espetáculo bem disputado e com várias oportunidades de golo no cômputo geral. Numa partida onde o empate não satisfará certamente os interesses de Ronaldo e companhia – até porque importa elevar os níveis de autoconfiança da equipa na antecâmara da conclusão da Liga dos Campeões –, a melhor aposta será no mercado de mais de 2,5 golos, cotado a 1.43 pela Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2,5 golos 1.43 Bet.pt
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 661
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 360
  • Próg. errados 289
comments powered by Disqus

Últimos jogos