Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348

Juventus – Inter de Milão (Taça de Itália)

A Juventus de Cristiano Ronaldo está com “um pé” na decisão da Taça de Itália. Ao vencer por duas bolas a uma em Milão, a “Vecchia Signora” colocou-se em ótima posição para chegar à final.

Análise Juventus

A primeira mão esta meia-final da Taça de Itália nem começou de feição para a Juventus, formação que se viu em desvantagem logo ao minuto 9 aquando da visita ao Meazza, mas a mestria de Cristiano Ronaldo (autor de dois golos) permitiu que a “Vecchia Signora” desse a volta ao placard ainda no primeiro tempo, vantagem que seguraria até final da partida. A equipa de Andrea Pirlo ainda passou por vários momentos de grande aperto mas conseguiu mesmo conservar uma importante vantagem para a segunda mão que, de resto, deixa a equipa em ótima posição para seguir em frente. A Juve está em vantagem, foi capaz de marcar dois golos na casa do adversário e, como tal, estamos em crer que só uma noite para esquecer poderá fazer com que os donos da casa não assegurem o acesso à decisão, importando referir que os homens de Turim se deverão apresentar com os habituais titulares, não obstante a vantage que ostentam.

Além da confiança (que não pode redundar em relaxamento) resultante do resultado construído na primeira mão, a Juve atravessa uma fase positiva, dado que somou os seus últimos seis encontros por vitórias. Esta segunda mão disputar-se-á exatamente uma semana depois da primeira e, pelo meio, a Juve recebeu e venceu a Roma por três bolas a zero, encontro em que Cristiano Ronaldo voltou a “fazer das suas” ao apontar um dos tentos do desafios.

Onze provável: Buffon, Cuadrado, De Ligt, Demiral, Danilo, Bernardeschi, Bentancur, Arthur, Chiesa, Kulusevski, Ronaldo

Análise Inter

Taça de ItáliaO Inter viaja até Turim obrigado a correr atrás do prejuízo, ciente de que precisa de fazer dois golos para alcançar a decisão da Taça de Itália. A tarefa não se afigura fácil atendendo à qualidade do adversário e se, por um lado, o Inter precisa correr riscos, por outro lado, sabe que não se pode prestar a eles. É num equilíbrio a roçar a perfeição que estará o segredo dos comandados de Antonio Conte, técnico que deverá levar a jogo os habituais titulares neste desafio, recusando “deitar a toalha ao chão” antes do tempo, ainda menos quando o Inter já falhou um dos grandes objetivos da época quando se despediu das provas europeias de forma precoce.

No último fim-de-semana, o Inter foi a Florença bater a Fiorentina por duas bolas a zero, encontro em que a formação “nerazzurra” conseguiu gerir os tempos e momentos do desafio de forma conveniente. Nos últimos 18 encontros oficiais, o desaire frente à Juve foi um dos únicos dois averbados pela equipa “interista” que, neste encontro, precisa ser muito mais eficaz que na primeira mão por forma a conseguir entrar na discussão da eliminatória. Marcar primeiro será importante para a equipa forasteira que não poderá contar com a dupla chilena Alexis-Vidal, jogadores que vão cumprir suspensão neste desafio. Não obstante, o Inter conta com dois regressos importantes: Romelu Lukaku e Achraf Hakimi, jogador que cumpriram castigo no primeiro desafio.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, De Vrij, Bastoni, Hakimi, Barella, Eriksen, Gagliardini, Young, Martinez, Lukaku

Dica de Prognóstico

O Inter viaja até Turim apostado em anular a desvantagem que traz da primeira mão e, para isso, sabe que precisa de marcar. Os milaneses de tudo farão para se chegarem à frente com critério e qualidade, ao passo que a Juve, em vantagem na eliminatória, poderá adotar uma postura mais expectante, tentando “ferir o adversário de morte” no momento ideal.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348